17° Capítulo:

1.9K 178 70
                                    

Eu sei eu sei...Eu sumi!Kkkkkk desculpa,tinha muito trabalho pra fazer,ainda tenho na verdade.Mas vou tentar fazer uma maratona futuramente.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

Após Madelaine e Five se separarem,Five pergunta:

-Que tal sairmos pra aproveitar o tempo que estamos na cidade?

-Claro. -Madelaine fala.

-Sério?! -Five pergunta surpreso.

-Vamos antes que eu desista. -Madelaine revira os olhos e abre a porta,puxando Five quarto a fora.

[...]

Madelaine e Five passaram o resto da tarde em uma lanchonete,conversando e zoando o povo de lá.

Agora,Madelaine e Five estão caminhando pelas ruas e conversando.

-Bom,a gente evitou todo o assunto a noite toda,mas o que você fez nesses 3 anos? -Five pergunta.

-Bom,eu fiquei meio mal por ter perdido meus poderes,conheci Jaeden,aliás não fale com ele...ele meio que te odeia. -Mads fala e começa a mudar de assunto.-Resumindo,eu fui morar na escola e agora estou estudando lá,e você?.

-Bom,eu tentei estudar e fazer de tudo pra te devolver seus poderes,mesmo com você fora da cidade.Mas não consegui. -Five fala ficando cabisbaixo.

-Tá tudo bem!Eu já tenho eles de volta,você voltou e eles voltaram também.-Madelaine fala. -Só preciso tomar analgésicos pra não sentir dor quando usa-los,mas vou me acostumar. -Mads termina.

-Bom se você tem poderes de novo,que tal roubar aquilo pra gente.-Five aponta para uma vitrine de uma loja de bebidas.

-Depois eu que era "trombadinha". -Mads fala se posiciona para tentar pegar uma garrafa de vodca.

Ela consegue alcançar e se prepara para correr,mas Five é mais rápido e a puxa pela cintura.Assim se teleportando junto de Madelaine.

Quando eles se teleportam para o sótão da Mansão Hargreeves,Madelaine e Five ficam se olhando fixamente com os rostos a centímetros de distância.

-Então. -Madelaine pigarrea enquanto se afasta.

Depois de beberem,Madelaine e Five adormecem.

[...]

Em torno das cinco da manhã,o celular de Madelaine começa a tocar muito alto.

A garota acorda,sentindo Five dormindo agarrado nela e vê que tinha várias ligações perdidas de Sadie e algumas mensagens de Finn.

Algumas mensagens de Finn diziam:"Vai conseguir entregar o trabalho" "Soube que passou o fim de semana fora,uyy".

Então Madelaine se lembra do trabalho,a garota fica desesperada pois demorava um pouco pra chegar na escola,visto que a era praticamente em outra cidade.

"Merda" -Madelaine pensa.

-Ei!Baby! -Madelaine fala dando uns tapinhas no braço de Five.

-Baby?! -Five pergunta sonolento.

-É.Porque você dormiu igual um bebê agarrado na mãe. -Mads fala e mostra que ele está agarrado nela.

-Ah,desculpa.-Five se afasta.

-De boa. -Mads responde.

Madelaine então se levanta e fala:

-Vamos chegar super atrasados na escola!Temos o trabalho pra entregar! -Mads fala desesperada.-Vamos nos teleporte. -A garota manda.

-Desculpe mas não posso. -Five fala se levantando.

-Você pode viajar no tempo!E nos teleportar pra fora da cidade não?! -Madelaine fala irritada.

-Calma,eu não posso,não consigo me teletransportar direto quando estou de ressaca. -Five fala.

-Porra!Então vamos pegar um táxi! -Madelaine fala e puxa Five.

Eles conseguem chegar na escola um pouco atrasados.

Madelaine vai do jeito que estava pra aula,já Five pediu pra ir na enfermaria,pois estava com "dor de cabeça"(claramente ressaca)

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Espero que tenham gostado,amo vocês byeeee👁👄👁

❤❤❤🤡

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora