Já batemos um 1K AAAAAAAAA tô felizinhaaaaa.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Madelaine acorda com o sol em seu rosto e percebe que Five e ela tinham dormido ali mesmo.
Então a garota bate no braço de Five tentando acorda-lo:
-Hã?Que? -Five fala sonolento.
-Bom dia flor do dia! -Madelaine fala sarcástica enquanto se levanta.
-Tão cedo e já tá brava?! -Five fala.
-Todos devem estar preocupados!Já bastou o seu drama. -Madelaine resmunga.
-Você precisa sorrir mais. -Five fala passando o braço por cima do ombro de Madelaine,a puxando pra perto. -Igual quando está com o Finn. -Five sussura no ouvido de Madelaine provocando-a.
Madelaine empurra Five pra longe e fala:
-Acho que você ainda tá bêbado. -Madelaine fala.
-Talvez. -Five responde.
[...]
Depois de muito caminhar,Madelaine e Five finalmente chegam na Mansão.
Eles entram na casa e vêem todos na sala.
-Meu deus!Vocês seguiram meus conselhos???O casal voltou,graças a mim! -Klaus grita e finge estar emocionado.
-Vocês estão bem? -Allison pergunta.
-Primeiro:Não,nós não voltamos.Segundo:O carinha aqui tava fazendo o maior drama. -Madelaine fala apontando para Five e vai indo em direção as escadas.
Sadie vai atrás de Madelaine e a chama,a garota logo se vira.
-Ele vai ficar bem? -Sadie pergunta.
-Bom,traduzindo você está perguntando se eu não parti o coração dele,e,não.Acho que não.Ele vai ficar bem. -Madelaine fala em um tom de sinceridade. -Desculpa por ontem. -Madelaine fala baixo e sobe as escadas.
Madelaine vai para seu antigo quarto.Ele estava igual como ela o deixou.
Então ela procura uma roupa e vai ao banheiro tomar um banho.
Após o banho,Madelaine veste um short e um top,colocando um sweater cinza bem grande por cima.
Ela se senta na cama e fica mexendo no celular,até que ouve batidas na porta:
-Entra. -Madelaine fala ainda olhando o celular.
-Oi. -Five entrou e fecha a porta.
-Oi.Eai? -Madelaine fala.
-Ontem a noite você pareceu ter entendido meu lado.Mas agora você só diz que foi drama. -Five fala sério.
-E não foi drama?Eu e você não temos nada!Eu sou livre pra fazer o que eu bem entender. -Madelaine rebate.
-Ok,eu fui um pouco dramático.Mas por favor,seja sincera.Você e Wolfhard estão namorando? -Five pergunta segurando as mãos de Madelaine.
-Não. -Madelaine fala e ri. -Estavamos apenas brincando. -Madelaine fala e se afasta.
-Ok. -Five fala e tenta conter o sorriso.
-Pode sorrir. -Mads fala e ri.
-Podemos ser amigos?Mas eu prometo controlar meus dramas.-Five fala.
-Talvez. -Madelaine fala e sorri de lado.
-Amigos se abraçam,né?! -Five pergunta sorrindo.
Madelaine então revira os olhos e abraça o garoto.Um abraço apertado...
-Aeeee MEU CASAL. -Klaus grita do 1° andar da mansão.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Gente,quem vocês consideram o "bottom" e o "top" da relação de Fads??Bem,pra mim é meio óbvio KKKK.
Amo vocês,byeee❤🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
Fiksi Penggemar3 anos após Madelaine brigar com Five,Mads se muda para uma academia de pessoas com poderes,em busca de recuperar seus poderes...Mas muito coisa ainda vai acontecer nessa Escola Início:15/06/20 Fim:19/08/20