11° Capítulo:

2.1K 194 156
                                    

Eae povooo KKKKK.
Eu sumo e apareço do nada,não me matem por isso KKKKK.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

Madelaine volta para o dormitório e vê Sadie e Five em pé,com um cara péssima e de braços cruzados.

-Lá vem...-Madelaine fala e revira os olhos.

-Onde você tava? -Five pergunta.

-Fui correr.Mas eu podia muito bem não falar,não te devo explicações.Na verdade você me deve...-Madelaine debocha.

-Madelaine...-Sadie repreende.

-O que?Não posso perguntar como que...-Madelaine é interrompida por Sadie.

-Madelaine! -Sadie repreende novamente.

-Ah você não falou que me contou... -Mads debocha.-Bom saber. -Mads sorri cínica.

-O que? -Five pergunta mas Mads o interrompe.

-Eu vou dormir!Façam silêncio,me deixem em paz! -Mads fala enquanto se ajeita na cama.

[...]

No dia seguinte,Madelaine acorda e vê que está atrasada para o café da manhã livre.

"Merda,vou perder comida de graça". -Ela pensa.

Sadie já não está no quarto,então Madelaine corre para o banheiro,pra fazer suas higienes rapidamente e conseguir ir pro café da manhã.

Ela veste um blusão bege(laranja claro ou sla como vocês chamam) e um casaco quadriculado amarelo. *look na mídia*

Então Madelaine corre para o refeitório.

[...]

Madelaine está indo para a sala de treinamento(onde eles treinam os poderes,obviamente).

Ela entra na sala e vai se sentar ao lado de Five.

-Ainda estou bravo por ontem á noite. -O garoto avisa.

-"Ainda estou bravo por ontem á noite" -Madelaine o imita e debocha.

Five apenas revira os olhos.

-Hoje na aula teórica,vocês vão ter que escrever um texto,sobre o porquê de vocês usarem seus poderes e os benefícios que seria para o mundo usa-los para o bem. -O professor fala alto.

Depois de alguns minutos,quando a sala toda está quieta escrevendo o texto,uma pessoa bate na porta e entra.

Era Finn Wolfhard.

Ele passa na frente da mesa de Madelaine e de Five e sorri de lado para a garota,que retribui o sorriso.

-De onde vocês se conhecem? -Five pergunta em um tom irritado.

-Sei lá. -Madelaine responde.

-Você mentiu!Falou que tava sozinha ontem a noite... -Five conclui.

-Quem disse que eu fui me encontrar com ele?Eu conheço ele de outras aulas. -Mads fala rápido enquanto mente.

-Porque não contou? -Five pergunta sério e bravo.

-Ah vai se foder,eu já tô cansada de você e a Sadie me protegendo,me deixa em paz! -Madelaine fala se levantando.

A garota vai até a mesa de Finn e se senta ao seu lado.

Five olha incrédulo para a garota,que apenas pisca pra ele e sorri cínica.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Madelaine só provoca hehehehe...
Ai ai vocês que lutem...
Byeee amo vocês❤✊

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora