14° Capítulo:

2.1K 189 298
                                    

Uma pequena observação,vocês perceberam que a Madelaine teve um grande mudança de personalidade?Antes ela era mais antissocial e agora ela só quer saber de ir pra festa.Isso também tem a ver com a perda dos poderes dela,ela quis aprender a "aproveitar" a vida sem poderes.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

Madelaine acorda com barulho de secador de cabelo.

Então ela joga o travesseiro em Sadie que derruba o secador em seu próprio pé.

-Ai! -Sadie fala.

-Não me acorde. -Mads fala séria.

-Bom se você quiser perder o café da manhã grátis... -Sadie fala.

-Já tá na hora.Ah não!-Madelaine se levanta rapidamente.

A garota toma um banho e faz suas higienes rapidamente.Ela veste uma calça jeans qualquer e um moletom grande por cima.

Madelaine então vai até a cafeteria e faz seu café.

Então a garota fica sentada em uma mesa,lendo um livro no kindle.

Mads ouve alguém se aproximar,mas ele continua concentrada no livro.

-Mads. -Five fala meio tímido.

-O que é? -Madelaine pergunta séria.

-Me desculpa,eu nunca quis te deixar desconfortável com tudo aquilo,eu vou mudar prometo.Eu só queria te proteger.

-Aham claro,tá desculpado. -Madelaine fala rápido e ainda em com uma cara séria.

-Você quer sair...-Five começa a falar mas logo é interrompido por um grito agudo de Madelaine.

-Finn! -a garota grita e vai em direção ao amigo e abraça-o.

Five tenta controlar o ciúmes e vai embora.

[...]

Finn e Madelaine passaram a tarde juntos,dando altas gargalhadas enquanto caminhavam pelo campus.

Agora eles estão fazendo um piquenique de pôr do sol.

-Isso tá realmente muito bom!Você sabe como me agradar. -Madelaine fala enquanto come um pedaço da  torta de maçã.

-O sol está se pondo.Vou tirar uma foto. -Finn fala.

-Uy o fotógrafo. -Madelaine o zoa.

-Sou mesmo. -ele fala sério e depois os dois caem em gargalhada.

Então chega uma notificação no celular de Madelaine,a garota rapidamente vai responder.

"Você está no dormitório?Posso ir aí?Tenho que falar uma coisa?" -Era uma mensagem de Five.

"Oi então,eu tô com um pouco de dor de cabeça,nos falamos amanhã." -Madelaine responde mentindo e logo larga o celular.

A garota então revira os olhos.

-O que foi? -Finn pergunta.

-Nada,é só o meu "ex" super protetor. -Madelaine fala.

-Ata. -Finn responde e finalmente para de tirar fotos do céu.Então ele se deita e fica olhando céu.

Madelaine se deita ao lado dele.

-Sabe essa tarde tá muito romântica. -Madelaine fala olhando o céu.

-Verdade. -Finn se vira para Madelaine.

Então eles aproximam seus rostos,quando seus lábios estão a centímetros de distância,os dois desviam e se abraçam caindo em gargalhadas.

O que Madelaine não sabia era que Five observava tudo de trás de uma árvore,atrás deles.

Five ficou extremamente chateado e se teleportou na hora do suposto beijo.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Vocês e Five:Fui tapeado!!!🤡
KKKKKKKK ai ai eu tô amando a relação do Finn e da Mads.
Espero que tenham gostado,amo vocês❤❤

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora