Oieeee,não sei o que escrever aqui então....Como vocês estão?
━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Madelaine acorda nos braços de alguém e ouvindo:
-Madelaine!Ei!Acorda. -Uma voz fala.
Logo Madelaine reconhece a voz e se solta o mais rápido o possível.
-O que você tá fazendo aqui? -Mads fala rápido e nervosa.
-O que você tá fazendo aqui? -Five fala e dá ênfase no "você".
-Vim curtir a festa mas não te interessa...Vai embora! -Madelaine fala e cruza os braços.
-Primeiro:Eu moro aqui!Segundo:Você tá bêbada demais,vem eu te levo pro dormitório. -Five fala tentando se aproximar de Madelaine.
-Não!Quem sabe se você não vai me matar,jogar no mato e tacar fogo!? -Madelaine fala rápido.
-Sou eu,Five. -Five fala.
-Eu sei,mas não confio em você. -Madelaine alfineta.
-Pra uma pessoa bêbada,você tá parecendo muito lúcida. -Five fala.
-Nunca ouviu que pessoas bêbadas falam o que querem falar quando estavam lúcidas. -Mads alfineta novamente.
Isso não fez muito sentido,mas tá.-Vem,vamos eu prometo te deixar no dormitório. -Five fala.
Madelaine vai para o carro junto de Five,ela com certeza nem se lembraria disso no outro dia.
Eles chegam no dormitório de Madelaine e Five ajuda a garota a andar,já que ela estava cambaleando e quase caindo no chão.
-Pronto! -Madelaine se larga dos braços de Five.
-Eu tô me preocupando com você e é assim que você agradece? -Five fala debochado.
-É. -Madelaine fala e se joga na cama.
-Vou buscar remédios para ressaca. -Five fala e revira os olhos.
Quando Five volta,a garota já estava adormecida na cama.
Ele então deixa os remédios na mesa de centro.
Five tira os sapatos de Madelaine e a cobre.
Ele então se senta no puff e espera a garota cair em sono profundo.Quando ele vê que ela está dormindo profundamente ele se levanta,deixa um beijo na testa de Madelaine e sai do quarto.
━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Capítulo pequeno porque eu amei esse final.
Acham que a Madelaine vai surtar quando descobrir que Five a trouxe pro dormitório??Byeee,amo vocês❤💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
Fanfic3 anos após Madelaine brigar com Five,Mads se muda para uma academia de pessoas com poderes,em busca de recuperar seus poderes...Mas muito coisa ainda vai acontecer nessa Escola Início:15/06/20 Fim:19/08/20