19° Capítulo:

1.9K 182 147
                                    

Maratona:1/????
Tô sem criatividade,esse capítulo vai ficar uma bostinha.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Madelaine volta para o dormitório.

Então vê Millie sentada na cama de Sadie e mexendo no celular.

-Você fez aquilo? -Millie fala quase em um sussurro.

-Aquilo o que? -Mads se faz de desentendida.

-"Aquilo o que?" -Millie imita a voz de Madelaine e revira os olhos. -Todos do campus viram,além do mais você tava bem estranha.

-E se fui eu? -Madelaine fala.

-Foi você! -Sadie sai do banheiro com um roupão e com um secador secando seus cabelos.

-Eu não falei que fui eu. -Madelaine dá de ombros.

-Admita,claramente foi você. -Millie revira os olhos novamente.

-Pra que eu faria aquilo? -Mads continua mentindo.

-Ah meu deus. -Millie bufa.

-Ciúmes. -Sadie sibila.

-Eu?Ciúmes? -Madelaine fala em um tom divertido seguido por uma risada um tanto forçada.

-Madelaine eu sempre te disse que nunca criaria rivalidade feminina entre nós duas!Aí você do nada,fica brava comigo por causa de uma ficada idiota! -Sadie fala irritada.

Madelaine revira os olhos.

-Se acalme. -Millie sussura pra Sadie.

-Sadie,ok!Por mim tudo bem!Você e o Five podem ficar juntos,eu não ligo! -Mads fala irritada.

-Se não ligasse,não teria explodido um milkshake na cara dos dois...-Millie resmunga baixo e Madelaine mostra o dedo do meio pra ela.

-Não estamos juntos!Somos amigos! -Sadie sibila irritada.

Madelaine apenas bufa e cruza os braços.

-Não queríamos te contar agora mas...Eu e Millie estamos nos conhecendo melhor desde o dia do boliche. -Sadie fala entrelaçando as mãos com as de Millie.

-O que? -Madelaine fala surpresa. -Uau,eu sempre soube. -Mads fala sonsamente.

Sadie revira os olhos e ri.

-Vocês tem meu apoio,e,me desculpa.Não sei o que deu em mim. -Mads fala e abraça as garotas.

-Parece que o ciúmes de Five é contagioso. -Millie brinca.

[...]

Madelaine estava lendo deitada em sua cama,quando lembra que tem que falar com Five sobre o "ciúmes".

Então a garota pega a chaves do carro e dirige até o alojamento em que Five morava.

Ela pergunta pra umas pessoas que estavam andando nos corredores,onde era o quarto dele e logo descobre.

Então a garota bate na porta do quarto e logo abrem.

-Hey. -Caleb fala com um sorriso no rosto.

-Oi,não sabia que eram colegas de quarto. -Madelaine fala entrando no quarto e vendo Five sentado na cama lendo um livro.

-Esse cara fala demais! -Caleb ironiza.

Five mostra o dedo do meio para Caleb.

-Vou sair,não façam nada na minha cama,pombinhos! -Caleb fala e ri.

Madelaine apenas revira os olhos e se senta na cama de Five.

-Então,veio admitir que foi você. -Five fala deixando o livro no criado mudo ao lado da cama.

-Talvez. -Madelaine fala e sorri amarelo.

-Era óbvio.O motivo foi ciúmes. -Five fala e sorri convencido.

-Sim,foi ciúmes. -Mads fala e revira os olhos.

-Viu?!Eu falei que ainda sentíamos algo um pelo outro.-Five fala.

-Isso é óbvio também,mas não quer dizer que vamos voltar. -Madelaine sorri e se aproxima de Five.

-Vamos Mads,sabe que vamos voltar. -Five fala.

-Eu sei?-Madelaine fala deixando o rosto á centímetros do de Five.

Então a garota o abraça e quando vai se separar,sussura no ouvido de Five:

-É eu sei. -Ela fala e vai embora do quarto.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Acho que vai ser uma maratona pequena,porque já estamos na reta final da fic...
Beijos,amo vocês💗💗

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora