4° Capítulo:

2.4K 194 126
                                    

Vocês querem que o Klaus brote do nada na Escola/Academia de pessoas com poderes?Sim ou claro?
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Millie arruma suas maletas de maquiagem pelo quarto de Madelaine e fala:

-Tá,o que você vai vestir? -Millie pergunta animada.

-Ah,isso. -Madelaine pega um blusão com uma legging e botas.

-Hum,sem a legging,e,com esse casaco. -Millie fala enquanto mexe no armário de Madelaine.

-Ué,mas é um blusão não um vestido. -Madelaine fala.

-Mas vai usar como vestido,pronto vai! -Millie fala e empurra Mads para o banheiro.

Depois de alguns minutos Madelaine sai do banheiro e vê millie de roupão e skincare.

-Perfeita,gata,maravilhosa,eu pegava! -Millie grita.

-Uhuul. -Madelaine fala fingindo estar animada.

-Aumenta essa ânimo,garota! -Millie fala enquanto ajeita a skincare.

-O que você vai usar?-Madelaine fala pegando o Babyliss de Millie.

-Já estou vestindo,mas só vou tirar o roupão quando tiver pronta. -Millie fala e vai até o banheiro tirar a skincare.

-Estou quase desistindo de ir. -Mads fala desanimada.

-Não,você tem que ir! -Millie fala voltando para o quarto,secando seu rosto.

-Pra pegar garotos? -Mads fala debochando.

-Não,pra apreciarem a sua beleza...Acha mesmo que eu me importo com o que os outros pensam?! -Millie fala.

-Não,claro que não... -Madelaine fala.

Depois de alguns minutos se maquiando e fazendo o cabelo,Millie fala:

-Ok,tô pronta! -Millie fala e tira o roupão,ela estava com um vestido prateado justo e um casaco transparente.

-Uhuuul.Finalmente! -Mads fala e revira os olhos.

-Vamos antes que percamos a carona! -Millie fala e puxa Madelaine campus á fora.

[...]

Quando chegam na festa,Millie logo se separa de Madelaine pois ela tinha que encontrar Lilia.

Mads fica perambulando pela casa,era um alojamento bonito.

Então ela vê Five descendo as escadas e se assusta e se engasga com a bebida que estava tomando.

Ela corre pra tentar se esconder e ele não vê-la.

O resto da festa,Madelaine ficou bebendo e dançando.A garota chegou a um nível que já estava cambaleando e ameaçando desmaiar.

-Oieee! -Madelaine fala cambaleando no meio das pessoas.

As pessoas estavam tão bêbadas e a música estava tão alta que ninguém ouviu o grito de Mads.

Madeleine começa a ver a sala rodar e sente uma fraqueza nas pernas,junto com a sua visão ficando turva.

Ela ia desmaiar.

Mas antes que o corpo de Madelaine caia no chão,alguém segura.
━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Uyyy quem será?Tá óbvio,ah e no próximo capítulo tem mimos!AAAA KKKKKKK.

Amo vocês,byeee❤❤

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora