18° Capítulo:

2K 186 338
                                    

Já estamos chegando no final...
Aaaaa KKKKK
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

No intervalo,Madelaine vai se sentar em uma mesa junto com Finn.

-Eai?O que aconteceu no fim de semana? -Finn pergunta enquanto mexe na mochila dele.

-Five sumiu e eu tive que acha-lo. -Mads responde.

-Ué,por que?Você não tinha obrigação de ir. -Finn fala.

-Na verdade,eu tive parte da culpa mas o resto foi ele que foi um pouco dramático. -Madelaine dá de ombros.

-Bom,você salvou ele e bla bla bla...Agora me fala do importante,rolou algo? -Finn pergunta e sorri malicioso.

-Não! -Madelaine dá um tapa no braço de Finn. -Não rolou nada! -Mads exclama.

-Nada o que? -Um garoto pergunta em um tom divertido enquanto se senta ao lado de Finn.

-Meu instinto de fofoca apitou!Tô aqui! -Outro garoto fala se sentando ao lado de Madelaine.

-Deixa que eu apresento os fofoqueiros:Caleb e Gaten. -Finn fala e aponta para os garotos.

-Poderes? -Mads pergunta.

-Fogo e gelo. -Caleb fala apontando para ele mesmo e Gaten.

-os meus são "telecinese". -Madelaine fala.

-Nós sabemos,Finn não para de falar de você. -Gaten fala e revira os olhos.

Madelaine fica com um sorriso convencido no rosto.

-Estou apaixonado. -Finn debocha.

Madelaine começa a rir.

[...]

Depois de algumas semanas...

Madelaine e Five estavam próximos,mas nem tanto.

Madelaine e Five se encontravam de vez em quando para conversarem e colocarem a conversa em dia.

Um grande jogo de futebol(americano)iria acontecer essa tarde.

Mads já estava pronta,apenas esperava Finn,Caleb,Gaten e Millie chegarem.

Depois de algum tempo,a turma chega para busca-la.

[...]

Madelaine estava prestando atenção no jogo,ela achava meio entediante mas tentava se interessar.

Até que Sadie e Five chegam,juntos.Eles se sentam á 3 arquibancadas abaixo de Madelaine.

Madelaine então passa o resto do jogo prestando atenção neles.

Em alguns momentos Sadie ria e Five também.

Mads não queria admitir mas estava com um puta ciúmes.

"Eles já ficaram uma vez,obviamente estão ficando de novo" -Madelaine pensava.

Então finalmente a raiva de Madelaine explode.

Ela apenas ficava olhando fixamente para os dois enquanto Finn e Millie a chamavam.

Millie e Finn já estavam assustados com Madelaine,ela nem sequer piscava.

Mads fecha os olhos e todos ouvem um barulho de algo estourando.

Era o Milkshake de Sadie,Madelaine usou seus poderes pra estoura-lo.
(Tá mas vocês pegaram a referência né?!)

-Você fez isso? -Finn e Millie perguntam mas Madelaine apenas sai correndo.

A garota fica perambulando pela escola até se acalmar.

Então a garota vai pro banheiro e fica se olhando no espelho.

A garota nunca pensou que teria tanta raiva da sua melhor amiga

Madelaine ouve um sussuro em seu ouvido:

-Parece que o jogo virou né?!

Madelaine vira rapidamente e se depara com Five sorrindo cinicamente.

-Do que você tá falando? -Madelaine se finge de desentendida.

-Ah vamos lá,Mads.As únicas pessoas que poderiam fazer aquilo são:Você e Millie.Millie não tem motivo pra fazer aquilo,já você...-Five fala chegando mais perto de Madelaine.

-Que motivos eu teria? -Mads continua.

-Bom...Ciúmes?! -Five fala e semicerra os olhos sorrindo cínico.

-Não te interessa. -Mads fala indo embora.

-Achei que eu era o ciumento da relação...-Five fala e se teletransporta para a frente de Madelaine.

-Achou errado! -Madelaine se inclina para perto dele. -Por que não temos nenhum relacionamento. -Madelaine fala e vai embora.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Ah gente,me digam que pegaram a referência.Tá tão óbvia.
Amo vocês,byee👁👄👁

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora