9° Capítulo:

2.2K 193 167
                                    

Oieeeee,como vocês estão?
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Madelaine acorda mais cedo que Five no dia seguinte.

A garota se levanta e vai trocar de roupa.

Quando ela sai do banheiro,Five já está acordado.

-Já vou indo. -Mads fala.

-Espera!Eu te levo. -Five fala com a voz rouca e ainda um pouco sonolento.

-Ta,mas você vai me teletransportar junto com você.Como nos velhos tempos!? -Mads fala e sorri cínica.

-Como nos velhos tempos. -Five fala e sorri.

Depois de alguns minutos,Five volta do banheiro e vai até Madelaine.

Eles sorriem e ele a puxa pela cintura e se teletransporta.

Madelaine se separa de Five quando eles chegam no dormitório.

-Olha,só pra deixar claro...Eu estou dando a oportunidade de sermos amigos. -Mads fala mas Five apenas ignora e abre a porta do dormitório da garota.

-Oie. -Mads ouve uma voz falar de dentro do dormitório.

Era Sadie,ela estava quase igual a Sadie de anos atrás,a diferença era que seus cabelos estavam longos.

-Sadie!?-Madelaine fala incrédula.

-Não,a Lady Gaga. -Sadie responde sarcástica.

Mads fica em choque por mais alguns minutos,a ruiva tinha espalhado malas pelo quarto.Sadie iria morar com ela?

-Você sabia de tudo,né? -Madelaine pergunta para Five.

Ele dá um sorriso convencido.

-Ah!Foi por isso que insistiu tanto para eu dormir lá! -Madelaine raciocina.

-Também. -Five fala.

-Mas por que você tá aqui?-Madelaine pergunta para Sadie.

-Vim visitar minha amiga,ou,morar com ela. -Sadie fala e sorri.

-Não somos mais amigas. -Madelaine fala e se senta na cama.

-Fui! -Five fala e se teletransporta.

-Só porque eu concordei com o Five,querendo o seu bem estar. -Sadie fala e solta uma risada.

-Sim. -Mads responde séria.

-Esquece isso,estou aqui pra te animar e curtir! -Sadie fala animada.

-Como Noah está? -Mads pergunta.

-Ele e Jack devem estar viajando o mundo.Faz 6 meses que eles começaram a viajar o mundo...Ele me pediu pra te dizer que te ama. -Sadie fala triste.

Madelaine sorri e dá um abraço na ruiva.

-Ele e o Jack são uns burgueses safados. -Madelaine brinca.

-São mesmo. -Sadie responde. -Mas e aí,nesses três anos,você ficou com alguém,fez novos amigos? -Sadie pergunta.

-Não fiquei com ninguém,não pensei nisso.Fiz alguns amigos como Jaeden e Millie.

-Legal.Eu estava estudando e aproveitando um tempro pra decidir a minha vocação. -Sadie fala mexendo na mala,que estava ao lado da cama dela.

-Ah,você não falou se ficou com alguém? -Mads pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

-Então... -Sadie fala olhando para o chão e mordendo os lábios em nervosismo.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Iiiiiiih kkkkkkk.
Eu vou dar um pequeno spoiler:O Finn já foi citado na fic,mas nunca apareceu,ele vai aparecer logo logo...
Byeeee,amo vocês❤❤

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora