19

12K 808 63
                                    

"- Eu vejo meus olhos nela, e eu não consigo entender esse sentimento!"

...

3 meses depois...

Laureana pov

Recebo ameaças toda semana.

Cartas com sangue e mensagens pelo celular.

Lelê ta aqui dizendo que Lc tinha que saber.

Eu- o problema é so meu Lelê!

Ele saiu batendo a porta.

Ele ta cheio de fazer isso.

Estou quase no tempo de ganhar e nem sei qual nome vou colocar.

Minha barriga esta enorme e nem estou saindo de casa.

Lc pov-

Eu não to na cidade, consegui uma pista de Mariana na cidade vizinha e to indo conferir pessoalmente.

As merdas com meu nome não param de circular e acho que Laureana ainda ta nisso.

Descobri que Mariana tem um filho, mas pelas contas jamais seria meu.

Descobri que o desgraçado que ta dando em cima da minha mulher é o mesmo desgraçado que me tirou Mariana.

Certeza que o filho é dele e eu nao sei mais o que fazer com Mariana quando eu ver ela, por mais filho da puta que eu seja, não teria coragem de tirar uma mãe do filho.

Henrique sim eu mataria! Sem nenhuma dó.

Henrique usou Mariana e tenta usar Laureana do mesmo jeito.

Lelê me contou desse comédia ai, o que me deixou com mais raiva.

Confesso que liguei muitas vezes pra Laureana durante esse tempo, a bebida me fazia chamar ela pra transar, e ela nunca aceitou.

Eu bebia pra caralho, agora to ficado mais atento.

Lelê me liga.

Eu dei um celular a ele pra me ligar qualquer coisa.

Parei o carro um pouco longe de onde queria chegar, vendo perfeitamente a clínica de aborto, eu to no lugar certo.

Eu- aconteceu alguma coisa?

Lelê- preciso contar uma coisa que escondi de você, eu não queria contar, queria que ela tivesse essa coragem, desculpa por esconder por tanto tempo.

Ele pausou.

Lelê- eu não sei como você não descobriu ainda, ela me contou na última vez que foi me ver na clínica, eu sei que é muito tempo pra esconder alguma coisa de você,  me desculpa!

Eu- o que ta acontecendo Lelê,  o que ela fez caralho?

Eu to preocupado, tentando me preparar pelo que vou ouvir.

Lelê- ela nunca quis te machucar, ela não fez por mal.

Mil coisas ruins subiram na minha cabeça e eu tava pronto pra acabar com essa merda.

Agora eu tenho a certeza que ela tava envolvida nisso pra me afetar.

Dei a volta com o carro.

Ouvi a voz da Laureana bem baixa.

Laureana- ta falando com quem Lelê?!

Ela tava brava.

Eu- quero falar com ela.

Eu não tava bem, dirigindo na maior velocidade pra fazer o que eu deveria fazer a muito tempo.

Ouvi um grito.

E o carro foi freiado com tudo.

Lelê- ai caralho! Agora Lc, preciso de você agora!

Ele tava desesperado.

O medo de ter acontecido algo com ela era maior que minha vontade de mata la, porque ela ta escondendo alguma merda grande e eu vou colocar um fim nisso.

A ligação caiu e eu aumentei a velocidade novamente.

Alguns minutos depois eu ja estava perto do prédio dela.

...

Eu entrei na casa dela pronto pra atirar na desgraçada que ferrou com tudo, eu to pronto pra reparar meus erros.

A casa ta toda bagunçada como se tivesse passado um furacão .

O que ela ta aprontando?

Vejo Lelê desesperado no sofá, ela tava deitada.

Espera!

Mas que merda?!

Sai de trás da porta, minhas mãos tavam trêmulas e minha arma caiu no chão.

Eu- que porra é essa Laureana?

Ela me olhou bem abatida, eu tava tentando pensar rápido, mas eu só conseguia olhar para a barriga dela.

Eu paralisei e lembrei de muita merda que ouvi!










____________________________

EITA QUE É AGORAAAA!

Uma policial no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora