capítulo 25

18.5K 1.1K 269
                                    

"- então você, além de ser polícial, é uma ótima atriz."

...

Lucas pov-

Já faz uns minutos que eu tô vendo ela dormir.

E mais uma vez eu transei com a polícial!

Eu não sei explicar que porra eu vejo nela, não sei porque quero tanto ela do meu lado, não sei porque merda eu tô a minutos vendo cada detalhe nela, e eu sinto muito em saber que isso pode acabar.

Acabar mal.

É uma grande merda!

Mas eu tô aqui, mesmo sabendo que tem muita chance de acabar mal.

Essa garota não sabe onde tá se metendo, mas, eu sei exatamente quem é ela.

Eu só quero que ela veja que pode esquecer essa merda de polícia e ficar no morro.

Mas, se ela preferir o outro lado, o morro acaba pra ela.

Ela se remexe na cama.

Cubro ela de volta, quando ela dorme comigo eu fico a noite toda cobrindo ela, essa desgraça mexe tanto que a coberta sai dela.

Eu tenho que ir.

Beijo sua testa.

Já está tarde, provavelmente ela não vai na minha casa.

...

Acabei de chegar na casa da minha mãe.

Paula e Julinha fica mandando mensagem, já disse pra elas me chamarem só se for pra "sentar". Mas não, querem que eu fique pagando silicone, vai tomar no c*.

Essa casa tá um pouco sem graça.

Só foi eu pensa nisso que minha mãe e Rafa surgiram do nada na sala pra acabar com a minha moral.

- eu já até sei o que anda aprontando.

Rafa senta do meu lado e minha mãe ficou na frente da tv.

- é sério que vai continuar com isso?

Minha mãe continua.

Eu não entendo.

- tu não gosta dela?

Pergunto.

- essa não é a real questão!

- e qual é mãe?

Eu não gosto de ouvir que eu não posso ficar com ela. É claro que eu posso ficar com ela.

- eu gosto dela! Mas e se esse lado que gostamos não existir? For tudo uma farsa? Eu não estou me iludindo! Já você eu não sei!

- eu só transei com ela.

Tento explicar, mas minha mãe não entende.

- já foi várias vezes! E a única nesses dias todos.

- tu quer que eu pegue outras?

Ela me deu um tapa na cabeça.

- toma jeito Lucas! Tu sabe bem do que eu tô falando, eu gosto dela, mas gosto mais de você, não mexe com uma policial!

Odeio concordar.

- ela pode estar na tua casa, onde tu nasceu, mas ela também pode te levar pra casa dela, onde ela trabalha.

Rafa começa.

- gosto muito dela, mas não quero me decepcionar.

- cuidado com ela!

Uma policial no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora