(5) Cicatrizes

10.5K 1.4K 2K
                                    

Tudo começou com Cedric.

Aquilo... Gostar de meninos.

Talvez não tenha começado mesmo com ele, Harry lembrava-se de pensar as vezes em Draco Malfoy ou Oliver Wood, mas Cedric chegou junto dos seus quatorze anos e início da adolescência, quando passou a ter interesses em coisas que iam além de quadribol. Garotos, namoros, beijos, sexo...

Com a morte de Diggory sofreu muito, e muitas outras mortes vieram em seguida, sem dar tempo a ele de viver um luto sereno, era triste pensar assim, mas já estava acostumado. Após isso tentou evitar se apaixonar, não queria perder mais ninguém, porém não era algo que pudesse controlar, acabou por voltar a cair nas garras de Draco, sem que o mesmo soubesse.

Era pior pessoa possível.

Ele estava do lado contrário ao seu, estava com Voldemort, não somente apoiando, mas vivendo com ele. Harry sonhava com o menino de olhos prateados todas as noites, sonhos felizes seguidos de pesadelos com Draco jogado no chão da mansão sofrendo inúmeras maldições enquanto o maldito Voldemort gargalhava. Sonhos reais que o faziam acordar suado e gritando.

Seu amor proibido sempre foi isso, proibido. Sonhava com Draco, mas não poderia tê-lo, estavam muito distantes um do outro. Mas agora as coisas haviam mudado.

Quando completou dezoito anos, descobriu ser um veela submisso, coisa que ele nem sabia que existia, milhares de informação vieram junto com isso.

1. Ele não iria ser um homem forte e másculo como Ronald, Dino, Fred e George. Não, ele seria sempre um menino com traços finos, pele lisa e sem pelos, corpo sem músculos fortes e baixo.

2. Ele poderia engravidar, mas somente em uma relação com um veela dominante.

3. Veelas dominantes e veelas submissos foram feitos um para o outro, poderiam tornar-se literalmente almas gêmeas com uma coisa chamada "marca".

4. Marca é quando um veela dominante morde um veela submisso em alguma parte do corpo, unindo (com ajuda da magia que existe em sua corrente sanguínea) suas almas para sempre.

5. Ser um veela submisso não definia sua sexualidade e nem seu gênero, são coisas diferentes.

6. Era uma criatura mágica e quando ficava furioso se transformava em algo parecido com uma harpia - seus rostos se transforma em uma cabeça de pássaro de bico cruel enquanto longas asas escamosas explodiam de seus ombros, podendo também lançar bolas de fogo de suas mãos.

7. Seu cabelo tem propriedades mágicas e ele pode executar magia sem varinha com facilidade.

8. Existem almas gêmeas sem marcas e elas se revelam em momentos íntimos do casal, quando os olhos dos mesmos se tornam dourados.

Entre milhares de outras coisas.

Draco era um veela dominante e desde o descobrimento disso não parava de sonhar com bebezinhos loiros de olhos verdes. Malfoy agora estava ali, na ponta de seus dedos, e ele só precisaria esticá-los para alcançar.

Era uma pena ter dedinhos tão curtos...

[...]

Draco seguiu o mais baixo até a parte de trás da casa e viu uma pequena construção de tijolinhos vermelhos, uma escadinha de madeira na entrada e telhado caído.

- Não sei como não tinha visto isso antes.

- Os Weasley têm bastante construções no pátio, o galinheiro é um pouco menor e de madeira, tem a garagem e o armário de vassouras.

be a veela is not easyOnde histórias criam vida. Descubra agora