Bônus

8.3K 1K 627
                                    

eu prometi né, soooo here i am

COMENTEM MT

[...]

Harry revirou os olhos para Severus, que repreendia Scorpius por tê-lo chamado de "vovô Sevie".

- Deixe-o chamá-lo assim. - o grávido rosnou para o pocionista.

- Não sou avô dele. - olhou para o pequeno que corria junto dos pavões albinos junto do irmão mais velho, James.

- Mas ocupa o lugar, ou vai dizer também que James não é meu filho porque não temos o mesmo sangue?

- Não coloque palavras na minha boca, Potter!

- Quando você vai superar que meu pai está morto e que eu não sou ele e muito menos sou seu inimigo, Snape?

O mais velho paralisou encarando o rosto rosado do ex-aluno.

- Desculpe. - pediu baixo, se retirando com a mão no bolso da túnica, puxando a cigarreira dourada.

"A verdade é: Ele era apaixonado pelo meu pai ou pela minha mãe?" Harry pensou com seus botões, assistindo seus filhos correrem.

James estava com sete e Scorpius com três, Harry havia deixado de trabalhar como auror, sabia como era crescer sem pais e não queria morrer e deixar que o mesmo acontecesse com seus pequenos. E também estava cansado de lutar, exigia demais dele e estava cansado de carregar o peso de ser Harry Potter, gostava mais de ser "papa", e as vezes "mamãe", termo que fazia seu veela se contorcer de orgulho e satisfação pessoal por estar dando ao seu dominante uma família.

Draco seguiu os passos do pai, largando o Ministério e assumindo os negócios da família e sua posição como aristocrata. Seus cabelos passavam um pouco do ombro e Harry adorava passar a mão através das mechas longas.

- Onde está Severus? - Narcissa passou pelas portas duplas que davam acesso ao jardim, Andrômeda junto com o neto, Sam Tonks-Weasley.*

Samuel tinha os cabelos ruivos longos presos por um coque e correu para se juntar a Scorpius. Os dois "namoravam" e a família permitia a brincadeira de ambos, afinal não havia porque não, eram dois bebês de três anos que ficavam de mãos dadas e eram felizes assim.

Mas Draco era ciumento do seu filhinho meio-veela submisso.

- Saiu para fumar. - bebericou seu suco de melancia, esticando seus pés inchados sob a cadeira do citado.

- Quero que ele pare com esse vício, não faz bem para ele e muito menos para nós inalando aquela fumaça. - Narcissa também bebericou seu suco de laranja.

- Não seja mentirosa. - Andie cruzou as pernas. - Você está preocupada se o pau dele vai continuar subindo.

- Meus ouvidos! - Harry os cobriu, tentando evitar que a imagem de sua sogra e Severus em um momento íntimo surgisse em sua mente.

Albus chutou nesse exato momento e Potter acariciou a grande barriga de nove meses e duas semanas, seu menininho estava sem pressa nenhuma de nascer.

- Andrômeda não diga essas coisas! - a loira resmungou, balançando seu leque em frente ao rosto.

Harry chamou os três meninos quando eles pararem de brincar com os pavões e começaram a correr perto da piscina.

- Se algum de vocês cair na piscina, vou deixar que morram afogados! - avisou a eles, sabendo a peste que eram e que só o obedeceriam dessa maneira.

Esperava que Albus Severus fosse calmo.

Sentindo um chute forte em sua costela, Harry soube que não, Albus seria o pior entre os quatro. Cinco, se contar Teddy. Sete com Rose e Hugo. Nove com Lorcan e Lysander.

be a veela is not easyOnde histórias criam vida. Descubra agora