Eu coloquei na capa "Disponível somente no Wattpad" mas também estou publicando no Spirit pelo meu perfil @/mybaeslash e somente nesses dois sites, então se alguém ver alguma fanfic minha não estando nesses dois sites ou nos meus dois @, me avisem e denunciem
Beijos e boa leitura!
(mídia com spoiler hihi)
[...]
Harry acordou com o rosto afundado no meio das costas de Malfoy, os braços pequenos circulando a cintura forte. Sorriu, esfregando o nariz contra a coluna do loiro.
Estava tão feliz que esquecia que um lunático estava exterminando meio mundo fora daquele quarto.
Draco virou-se para ele ainda dormindo, os lábios rachados partidos puxando o ar, soltando um ronco baixinho que Potter apreciava. Merlin, ele amava mesmo tudo naquele homem.
Os cabelos platinados tinham um corte navalhado semelhante aos dos soldados trouxas, que combinava com o maxilar magro e o rosto inexpressivo de Malfoy.
Ele era lindo demais.
Acariciou a bochecha magra, erguendo-se para esfregar seus narizes. Draco acordou assustado com o contato, levando as mãos em direção a mesa de cabeceira, onde sua varinha estava.
Relaxou quando encarou os olhos verdes de Potter, agora apreensivos enquanto assistiam ele puxar o braço novamente para perto do corpo e longe da varinha.
- Bom dia... - o moreno sorriu pequeno, o sol que entrava através das cortinas brancas batia em seu rosto angelical.
- Bom dia. - deitou-se de costas, trazendo Potter para cima do seu peito.
Ficaram ali por mais alguns minutos, trocando carícias tímidas, pouco encarando-se olho a olho.
Um vestiu-se no banheiro e o outro no quarto, mas foram juntos para o café da manhã, lado à lado sem se tocar.
- Hoje é o dia de treinamento. - Arthur avisou.
- Os feitiços irão chamar atenção. - Harry comentou. - Mesmo que nossas varinhas tenham sido desvinculadas do Ministério por sermos maiores de idade, os feitiços podem chamar atenção no ar.
- Vamos treinar na tenda e aplicar um feitiço nela para que ela absorva tudo. - Fred explicou, o assunto estava rolando antes de Malfoy e Potter se juntarem a eles.
- Minha varinha não reage bem à minha magia, não vou poder treinar. - Draco disse, olhando para Harry, mas todos ouviram. Ele estava sentado entre Luna e o moreno. Potter corou, a antiga varinha de Draco agora era dele.
- Podemos treinar magia sem varinha, prometo que até o fim do dia você vai estar melhor que eu. - bebericou um gole do seu chá com leite. - De onde é está varinha que está usando?
- Prefiro não responder.
A mesa ficou em silêncio, Hermione cutucou Ronald por baixo da mesa.
Ginevra pigarrou. - Posso treinar junto, Hazz?
Potter piscou, saindo do seu transe em como o pescoço de Draco mexia enquanto ele engolia sua fatia de pão.
- Sim...?
- Pode me ensinar também? - repetiu.
- Bem... - Harry coçou a nuca. - Não sou um bom professor, apenas vou ajudar Malfoy a desenvolver o que ele já sabe. Então... É melhor não.
Draco soltou um risinho debochado, fazendo as orelhas de Gina esquentarem de raiva.
- Rindo de que, Malfoy? - cruzou os braços magros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
be a veela is not easy
FanfictionDraco está sendo caçado por Voldemort após o mesmo descobrir o verdadeiro sangue que corre pelas veias dos Malfoy. A Ordem da Fenix o acolhe, com a promessa do mesmo contar a eles tudo o que sabe contra Voldemort. Seu novo lar é a Toca, local que j...