14.

7.5K 604 755
                                    

Tento não pensar nisso como um encontro. A última coisa que eu preciso agora é me iludir com qualquer ação vinda do Tayler. Às sete e meia estou pronta, vestindo um cropped branco que roubei de Jade. Dizendo a minha mesma que eu estava me vestindo melhor porque eu queria, e não porque estava tentando impressioná-lo. O que convenhamos, era uma mentira.

Coloco meu celular, as chaves reserva e minha carteira em uma bolsa, antes de descer para o andar inferior. Dando de cara com a minha avó no final da escada.

- Onde você vai?

- No cinema - Resolvo não mentir.

- Você vai demorar?

Ela não pergunta com quem, e eu quase suspiro aliviada.

- Talvez - Dou de ombros - Estou com a chave reserva, não se preocupe.

- Ok, se divirta.

Ela acena para mim, enquanto saio pela porta. Eu sei que ela está me observando pela janela, então ando até a esquina, escapando de seu campo de visão, sabendo que a velha infartaria se me visse saindo com Tayler. Mando uma mensagem para ele, avisando onde estou.

Minutos depois, a moto estaciona em minha frente, e ele me estende o capacete. Quando estou prestes a subir, seu telefone toca, e por cima do seu ombro eu consigo enxergar o nome de Ashley no visor.

- Ashley - Ele atende. E meu interior se contrai em decepção. Seja lá qual for a proposta que ela tem para ele, certamente ele não pensaria duas vezes antes de aceitar sair com ela ao invés de sair comigo - Eu não posso. Não. Estou levando Jaden ao cinema. Depois nos falamos.

Ele desliga e eu estou surpresa. Primeiro porque ele realmente recusou qualquer que fosse o convite dela, e segundo porque ele não expôs que estava saindo comigo. A segunda constatação porém me deixa receosa de que talvez não seja para me proteger, mas sim por vergonha.

Quando nós descemos em frente ao shopping, eu ignoro as batidas aceleradas do meu coração ao encará-lo. Tayler está lindo como sempre.

Nós andamos em silêncio até o último andar, ouvindo o barulho das conversas animadas. Há muita gente esperando a estreia. Não é a toa que os ingressos esgotaram rapidamente. Tayler caminha até a bilheteria eletrônica para retirar nossos ingressos, enquanto eu entro na fila da lanchonete.

- O que você quer? - Pergunto quando ele volta para o meu lado.

- Pipoca e coca-cola.

Quando chega a nossa vez, mesmo que eu esteja na fila e Tayler um pouco afastado, a atendente se dirige a ele, dando um sorriso que quase rasga seus lábios. Eu tusso forçadamente, fazendo com que ela olhe para mim.

- Uma pipoca grande, duas coca-colas e um pacote de m&m's - Digo, enquanto entrego o dinheiro para ela, antes que Tayler tente pagar, meu tom um pouco mais rude do que eu pretendia.

O garoto ao meu lado ri ligeiramente, e eu reviro os olhos para ele. Quando a menina volta com os nossos pedidos, eu ocupo minhas mãos com os refrigerantes e o pacote de chocolate, então ele estica a mão para pegar a pipoca, e ela esbarra os dedos nos dele propositalmente. Se o filme não tivesse prestes a começar, eu estava disposta a escrever um papel reclamando sobre ela para colocar naquelas urnas de sugestões. Eu sou realmente uma idiota, me julgue.

Nós adentramos a sala, e achamos rapidamente nossos lugares marcados no centro. Tremo de frio quando percebo que estamos bem abaixo de uma saída de ar.

- Toma - Ele me estica seu casaco - Por mais que eu ame ver você vestida assim, de top, não quero você tremendo de frio o filme todo.

- Obrigada - Sorrio deixando as mangas me envolverem, englobando meu corpo com seu cheiro.

Innocent OneOnde histórias criam vida. Descubra agora