Três dias se passam em que eu apenas revezo entre a Netflix e minhas atividades de crédito extra. Na quarta feira a noite, depois do jantar, eu estou deitada em minha cama falando com meu pai no telefone quando me assusto com uma batida na janela.
- O que foi isso? - Meu pai pergunta e eu me levanto para abrir as cortinas.
O rosto de Tayler colado ao vidro quase me faz gritar.
- Jade está batendo na porta papai - Minto - Preciso ir, te amo.
Ele se despede, enquanto eu desligo a chamada e abro a janela, deixando Tayler pular para a segurança do meu quarto.
- Janela errada, a da Yuna fica no final da rua.
Ele sorri e seus olhos caem até meu seios. Só então eu me lembro que eu estou vestindo apenas um shorts jeans e sutiã. Meus braços se cruzam instintivamente sobre meu peito.
- Nah, estou no lugar certo.
- Você não pode simples- Tento dizer, mas sou interrompida por seus lábios nos meus.
Sou pega de surpresa, mas eu não me afasto. Pelo contrário, esqueço que ele esteve me ignorando pelos últimos três dias depois do nosso pequeno momento de mãos dadas na cafeteria e o beijo de volta. Minhas mãos viajam até a barra da sua camiseta e eu, impulsivamente, a puxo para cima, na tentativa de matar a saudade que eu senti de sua pele. Seu abdome está quente e eu aperto seus músculos em meus dedos.
Tayler levou suas mãos até o botão do meu short, abrindo-o e deixando que ele fosse ao chão com apenas um movimento. Eu me contraí e gemi alto quando sua mão direita adentrou minha calcinha, tocando meu clitóris com a ponta do indicador.
- Shh, sem barulhos princesa - Ele sussurrou em minha boca, antes de morder meu lábio inferior.
Eu desço minhas mãos até seu cinto e estou prestes a tirar suas calças, quando a porta se abre de repente.
- Amber você olhou seu MEU PAI DO CÉU - Jade grita enquanto vira de costas, fechando a porta.
Eu visto meu short correndo, enquanto Tayler abotoa as próprias calças novamente. Meu coração está disparado e tudo piora quando eu ouço a voz de minha avó vindo do andar debaixo.
- Jade? - Ela grita - O que aconteceu?
- Nada vó - Minha prima grita de volta - Achei que tivesse visto uma barata.
Tayler ri e nós duas o olhamos de cara feia. Jade tranca a porta e anda até nós, sussurrando em seguida:
- Vocês estão loucos? - Ela chacoalha as mãos, e suas pulseiras fazem barulho, antes de se virar para o amigo e bater em seus braços, o tapa ecoando pelo quarto - Você ia comer a minha prima de porta destrancada?
- Jade! - Eu levo a mão até meu rosto, me escondendo e querendo morrer de vergonha. Ela realmente falou aquilo? - O que você queria?
- Você não estava olhando o celular, vim te avisar sobre a nossa viagem.
- Eu estava em ligação com o meu pai - Explico, vendo Tayler se jogar sobre minha cama, ainda sem camisa, e mexer no próprio celular - Para onde nós vamos?
- Acampar em Joshua Tree, nós fazemos isso todas as férias. Tem um rio que cruza o parque e é super legal lá.
- Quando nós vamos?
- Amanhã de tarde, são duas horas de viagem até lá - Tayler me responde - Benson vai?
- Não - Jade faz um bico - Ele não pode faltar ao estágio, eles não permitem faltas não justificadas. Enfim, arruma suas coisas, nós vamos com o príncipe aí. Boa noite, tranquem a porra da porta - Ela diz enquanto sai por ela, nos mandando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent One
RomancePassar as férias de verão em uma cidade pequena, com seus avós conservadores e sua prima efusiva, era a pior punição que Amber poderia receber. Porém, quando os olhos dele recaem sob os seus, ela parece ter encontrado prazer em meio ao castigo. Aind...