No dia seguinte, o sol brilhando em meus olhos me acorda por volta das nove horas. Eu rolo nos lençóis, vendo que estou sozinha. Não há sinal de Tayler pelo quarto, então me levanto e caminho até o banheiro para me trocar e escovar meus dentes.
Quando eu volto para o quarto, ele está sentado sobre a cama, mexendo em seu celular.
- Bom dia - Eu digo, enquanto deixo a camiseta que usei sobre a cadeira da escrivaninha.
Ele me olha rapidamente, antes de voltar os olhos para o aparelho novamente, sem me responder. Ok, estou sendo ignorada então.
- Hm... Eu preciso ir pra casa, não avisei a vovó que ia dormir fora - Me sinto estranha, como se eu fosse uma intrusa naquele lugar.
- Ok.
É tudo que ele diz antes de pegar o controle do videogame, ligando a televisão. Eu peguei minha bolsa e caminho para fora do quarto, batendo a porta atrás de mim. É incrível como ele me faz me sentir a melhor pessoa em um momento e a pior logo em seguida. Ser ignorada depois de dormirmos juntos era a última coisa que eu esperava.
Como se o dia não pudesse piorar, assim que eu termino de descer as escadas dou de cara com Úrsula saindo da cozinha.
- Amber! - Seus olhos se arregalaram levemente em surpresa. Nunca desejei tanto que um raio caísse do céu e me acertasse - Você dormiu aqui?
- Hm.. É, sim. Eu fiquei trancada para fora de casa e Tayler me deixou dormir no quarto de hóspedes - Minto, rezando para que ela não saiba que eu estou mentindo.
- Entendi - Ela sorri, parecendo levemente desconfiada - Você quer tomar café da manhã?
- Não, obrigada. Eu tenho que ir.
De jeito nenhum eu ia sentar na cozinha daquela casa depois de ser praticamente enxotada dali por um dos moradores.
- Na próxima vez então - Ela diz enquanto abre a porta pra mim.
Eu agradeço enquanto sinto meu coração afundar, não acreditando que teria uma próxima vez.
➼➼➼➼
Três dias se passam sem que eu veja Tayler novamente, no dia seguinte a nossa ida ao cinema ele não apareceu na pista de skate com os outros, muito menos ontem quando nos juntamos na garagem de Austin para jogarmos "imagem e ação".
Quando minha curiosidade venceu meu orgulho e eu perguntei a Austin onde Tayler tinha se metido ele apenas encolheu os ombros, fazendo uma careta e disse que "ele está resolvendo umas merdas". A resposta não me agradou. De jeito nenhum, mas não há nada que eu pudesse fazer.
Porém, se antes eu estava chateada por ter sido ignorada, agora eu sentia raiva. Raiva de Tayler e de mim mesma, por ter me deixado levar por ele.
Como eu estou na casa de Julie naquele dia, Austin passa buscar nós duas. Nós três somos os últimos a chegar no local onde o circo está acampado. Para minha surpresa, Tayler está lá, e eu odeio que meu coração se acelera quando eu o vejo.
- Já comprei a sua entrada - Jade estica o pedaço de papel para mim e Benson me abraça de lado, antes de me dar um sorriso e bagunçar meus cabelos.
Agradeço minha prima, cumprimentando os outros. Tayler está com os braços envoltos em Yuna, enquanto os dois conversam sobre algo que eu realmente não faço questão de saber.
- Baaaaby - Luke me chama, passando um dos braços por minha cintura - Você tá gata pra caralho.
- Obrigada Jones - Sorrio envergonhada, não acostumada a receber elogios assim - Você também não tá nada mal - Brinco, piscando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent One
RomancePassar as férias de verão em uma cidade pequena, com seus avós conservadores e sua prima efusiva, era a pior punição que Amber poderia receber. Porém, quando os olhos dele recaem sob os seus, ela parece ter encontrado prazer em meio ao castigo. Aind...