O despertar de um sonho.

124 15 6
                                    

Todos dias tenho esse sonho... mas esse sonho...

Sonho
(voz: Cassio... amor... "eu: oi quem é você" voz:rs bobo... é por isso que te amo)

Acordo do sonho... e cheio pensamentos...

Nao sei nunca de quem é a voz ou se vou encontra-la de verdade...
Ter esse mesmo sonho a anos me deixa esperançoso e triste por nunca ter te encontrado...

Por algum motivo não consigo dormir hoje... Então resolvi olhar o instagram... Nossa, quem é essa que me seguiu
Era apenas uma garota normal mas algo me chamava atenção... sua aparência normal sua vida do que ela postava nada era muito diferente ou chamativo...

Mas ela tem algo em seus olhos seu sorriso... Nao sei pq mas mandei mensagem pela hora não vai responder... Vou tentar dormir
*Notificação de msg...*

MDS SÃO 04:00 quem mais ta acordado ... tento dormir mas resolvo pegar o celular...
É ela?! Não é possível!
Tudo que pensei foi na mensagem bem mais ou menos que deixei só consegui escrever oi quem é você... (e o sonho vem à  minha mente... aquele sonho que sempre tenho, me assombrando por nao ter encontrado você)

Ela apenas respondeu... oi desculpa eu achei que era um amigo meu.
NÃO! Não tem problema apenas fiquei curioso rs de onde me encontrou...
Quando mandei isso pensei nossa PARABÉNS você é um imbecil...
Entre as guerras do meu pensamento ela responde...
Se quiser eu deixo de seguir...
(pude me imaginar olhando pra mim e apenas falando é você é um idiota mesmo)

Fazem horas o dia já amanheceu e eu to aqui falando com ela... (To ferrado tenho que trabalhar e uma reunião)
MAS POR QUE? Logo eu... euuu não ligo pra ninguém... perdi o sono e to falando com ela que pode sumir amanhã e começar todo aquele jogo de desapego.... Me despedi ta na hora de me arrumar... e ir pra reunião 

Enquanto arrumava a gravata enfrente ao espelho me lembrei o quanto conheci ela em algumas horas parece que havíamos uma conexão desde sempre não sei o que dizer... apenas saia da minha cabeça agora por favor!

Trabalho e mais trabalho... Me pergunto aonde foi que minhas escolhas fizeram eu chegar aqui. Não posso reclamar tenho tudo que quero e quis conquistar. Diplomas, Carro, Dinheiro guardado coleções de tudo que eu quero. Mas parece que há algo faltando... As vezes me sinto com relógio parado como se a vida fosse cinza e sem graça.
Preciso de uma folga...
* Após estes pensamentos, derrepente o celular toca*
-Alô?...
O Cassio ta acordado?
- Sim
Ta tudo bem? parece distraído.
- Eu to me arrumando já já chego no escritório.
A não esquece da reunião. E pare de sonhar acordado, você ta estranho estes dias.
- Ok vou fazer o meu melhor.

Era meu chefe, por sorte ele é meu melhor amigo e me entende.
Mas desde que "você" voltou eu não consigo descansar...
Eu nao sonhava a um tempo porque agora?

Após mais uma reunião e apresentação do projeto bem sucedida sento em minha mesa... E me vem o sonho de novo...
Sua voz em meus sonhos parece, que conheço é algo que me conforta.
*notificação do celular*
Olha só é ela uma mensagem de voz. Sinto uma ansiedade grande mas começo a escutar a mensagem.
Essa voz... Não pode ser... SERÁ? Transtornado em milhões de pensamentos a mente a mil e o coração disparado... É ela???

"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"Onde histórias criam vida. Descubra agora