O primeiro passo para um novo Cassio

41 9 0
                                    


Ainda sem sono olho para o céu, pela janela… Suspiro profundamente desejando que meus sentimentos te alcancem de alguma forma.
Eu dormi muito mal nesta noite. A viagem é amanhã. Ficarei de 3 a 4 semanas fora só voltando nos fins de semana, me da preguiça só de pensar.

Bom como hoje é meu último dia aqui antes de ficar um mês longe. Eu vou ligar pra Carol, pra dar um tchau pelo menos. Bom pelo menos era o que eu esperava.
Eu só preciso trabalhar até o almoço, pra depois vir pra casa deixa todo material e arrumar as malas.
Eu tentei falar com a Carol de manhã… de tarde… e nada…

Bom fiz tudo que tinha que fazer e nada dela aparecer. 
Eu mandei a mensagem, dizendo que estava tentando falar com ela. Já que ficaria uns dias sem poder vê la.
É muito solitário viajar a trabalho, eu sempre sonhei com isso mas hoje vejo que não é tão bom.
Acordar sozinho,  almoçar, jantar e dormir sempre sozinho. 

Ela me respondeu de noite, falando que foi corrido o dia depois saiu com a amiga e que ainda estava com ela.  
Só disse que tudo bem que eu iria dormir. 

Na manhã seguinte...

Bom chegou o dia de começar todo projeto!
Hoje eu vou viajar e posso descansar no hotel, isso é a parte boa de viajar a trabalho as vezes vou um dia antes apenas visito o cliente e fico no hotel. 
Visto meu terno pego as malas, o motorista que sempre chamo, está sempre pontual. Parece que essa viagem até que veio em boa hora preciso de distância de tudo isso. 

Cheguei no aeroporto e como sempre despacho as malas, depois fico ouvindo música nos meus fones e vendo se compro algo em alguma loja. Sinto que esse tempo é meu, eu amo andar pelo aeroporto ouvindo música e pensando na vida.
Apesar de tudo estou me sentindo melhor.
Vou em direção a uma cafeteria, que sempre passo antes de algumas viagens. E fico olhando o movimento do aeroporto entre um gole de café e outro, escutando minha música. Imagino será que um dia você estará aqui comigo para viajarmos juntos?

Naquela noite, já no hotel eu ligo para a Carol e nada. Mandei umas fotos que tirei hoje no hotel.
Eu preciso dormir cedo então deixei o celular carregando e fui me deitar.

*Notificação de Mensagem*
*Notificação de Mensagem*
*Notificação de Mensagem*
*Notificação de Mensagem*

Já sei quem é… 

Pammm você tem o dom, de saber quando eu acabo de deitar.

(Oiii, saudades tudo bem? Chegou no hotel? Preciso te perguntar uma coisa.)

Ela continua mandando uma mensagem por frase.
Falei com a Pam e ela só queria saber se eu quis falar com ela em algum momento, destes dias que nos afastamos.
Nesse tempo a Carol mandou mensagem dizendo que estava com os amigos, eu já não ligava mais pra onde ele estava ou com quem estava, pois fiquei o dia todo tentando falar com ela.

Estou me sentindo melhor a medida que vou me desprendendo da Carol. E acertando as coisas com a Pam parece que tudo volta aos eixos.
Mas não posso deixar de querer saber qual era a mensagem.

Após um tempo falando com a Pam, realmente parece a mulher que conheci, mais segura das ideias.
Ela disse que queria deixar tudo certo, mas que ao ver tudo que aconteceu com a Carol. Ela até aceitava perder, mas desde que fosse pra outra pessoa não para a Carol.
Mas sempre que pergunto da mensagem ela desconversa, diz que eu sei de quem era a mensagem.

No dia seguinte na abertura do projeto. Eu estava super ansioso de conseguir mostrar e fazer tudo que tinha planejado. E eu realmente consegui o cliente ficou bem satisfeito pelo resultado nesse primeiro dia.
Eu fiquei feliz e queria contar a ela disso tudo. Não sei porque, mas ela me veio a cabeça. Mas eu mandei mensagem foi para a Carol, que obviamente estava ocupada.
Durante a noite eu fui ao shopping jantar, e sempre vejo os casais rindo ou fazendo coisas juntos, faz tempo que não sei o que é isso. Fico sempre feliz vendo essas cenas e imaginando tudo que passa em suas mentes.
Mas eu fico imaginando como seria com ela aqui agora.

A Carol respondeu a mensagem, mas resolveu reclamar de comentarios no meu instagram. Nesta hora eu so fico mais distante.
Invés de me aproximar ela fica só fazendo coisas que me afastam.
De tanto ela falar e falar, discutimos.

Cassio:
-Se você não quer nada sério? Por que ta cobrando?

Carol:
-Não estou cobrando, nada!

Cassio:
-Você fica falando, mas eu não sei nunca onde você está ou com quem está ou se esta viva.

Carol:
-Você, que agora ta tão ocupado e nem da atenção. Outro dia nem ia vir aqui.

Cassio:
-Mas se você sempre sabe onde eu to e o que to fazendo. Você ia gosta de me liga eu não atender ou sei lá e só mandasse mensagem falando que to em sei lá aonde. E eu não acabei indo de qualquer forma?

Carol:
-Por isso não quero namorar! E você veio depois de eu falar um monte.

Cassio:
-Carol se você fica com alguém sem nenhuma intenção, apenas ta ficando com alguém que pertence a outra pessoa. Eu não quero mais Ta?

E então desligamos, eu senti um alivio enorme! De não ter que suportar ou levar tudo comigo.
A partir deste momento eu decidi para mim que não iria mais aceitar menos! Menos do que proporciono a alguém. Menos do que eu acho que mereço.

Foi dai me olhando no espelho, bem nos meus olhos que as lágrimas de alivio começaram a cair junto com aqueles pensamentos. E as coisas foram ficando mais claras.
Eu nunca mais vou aceitar! Passar por essas coisas.

"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"Onde histórias criam vida. Descubra agora