*Sonho*
Voz:
Amor? Você tem certeza disso?
Cassio:
-Como assim, claro que tenho! se estamos juntos não tenho medo.
Voz:
Bobo… Não tô falando disso.
Cassio:
-Como assim?
Voz:
Não… não é nada amor...
Aaaaaaaa outro sonho menos respostas e mais dúvidas.
O que eu devo fazer? Será que ela é realmente a pessoa certa… Deve ser né tem que ser. Fico envolto aos meus pensamentos.
Hoje vou sair com o Joca ele é meu melhor amigo. (Joca é o apelido dele porque o nome dele é complicado demais)
Já tem mensagem dele…
*Já estou pronto*
Eu nem tô pronto porque tava pensando no sonho. Vou responder ele já que ele tá pronto.
Cassio:
-ok, estou chegando.
Bommmm vou me arrumar correndo.
Cheguei na casa do Joca…
Joca:
-E ae, sabia que você ia demorar.
Cassio:
-PIOR É VOCÊ QUE FALA QUE TA PRONTO E TA DE PIJAMA!!!
Joca:
-Eu tô pronto ué!
Cassio:
-Pra levantar da cama né.
Joca:
-E tomar café da manhã…
Cassio:
-Vai logo! E não me enche o saco.
Bom eu e ele ficamos conversando enquanto ele se arrumava.
Joca:
-Agora intendi porque você tá sumido. Eu falei pra você fica com a Stephani. Ela pelo menos não ia fica te enrolando ou sumindo, mas você é fresco. Não é qualquer pessoa, não pode ser assim, não pode ser assado.
Cassio:
-Vai começar de novo! SÉRIO?!
Joca:
Tá….tá…. Você quem sabe. A Stephani tá perguntando de você só isso.
Depois de UMA HORA ele tá pronto.
Cassio:
-Falando nisso aonde a gente vai?
Joca:
-A gente vai…
Cassio:
-JOCA… Agente vai?????
Joca:
-Ver a Steeeeee….
Cassio:
-Phani! Sério???? Mano! MANOOOO
Joca:
-Cassio quebra essa eu quero fica com a amiga dela é um role de boa e você nem precisa fica com ela.
Cassio:
-Eu vou mas eu vou fica reclamando o tempo todo!
Joca:
-Normal…
………. Nem preciso falar né o que eu tô pensando neste momento.
Nós fomos no role que durou o dia todo. Fomos em uns quatro lugares. Foi divertido. Bom eu preciso ir encontrar ela. Me despedi do pessoal e fui!
Hoje eu vou convidá-la pro fim de semana perfeito nunca fiz uma viagem com alguém estou muito animado. Só viajo a trabalho né.
Bom cheguei aqui, resolvi levar ela no primeiro lugar que comemos juntos. Depois disso fomos a um fliperama. SIM perto de casa tem um fliperama.
Bom nós ficamos na mesma praça. Só que ela parece estar bem inquieta… Então tentei brincar para ela falar algo.
-Se você vai me chutar fale logo hahaha.
Neste momento o silêncio dominou o lugar ficou tudo tão quieto e estranho que senti o peso do momento.
-Não é isso! Eu sabe! Até agora quis aproveitar tudo que você traz e proporciona sabe. Mas…
Eu já sei o que vai vir… sinto o tempo parar.
-Você é muito perfeito e eu gosto de ficar com você… Mas não posso mais.
Cassio:
-Para não continue…
Neste momento não consigo parar de pensar que eu não devia chorar…
Eu não acredito estou tendo um pesadelo alguém me acorde. Mas ela continuou, falando coisas que não adiantava. Acho que ela estava tentando ser legal.
Cassio:
Mas porque você não pode.
Me arrependo de ter perguntado…
-É que lembra do menino lá. Ele pediu pra dar uma chance… E estamos conversando a alguns dias. E ele sabe de você, ele mesmo também concordou que eu devia vir falar pessoalmente com você.
Cassio :
-Eu te entendo, mas poderia ter falado por mensagem. Eu poderia ter chorado sozinho… (Essa foi uma das únicas vezes, que falei algo sem pensar)
Após ela tentar explicar o inexplicável, ela foi embora. E eu só fiquei pensando o por quê? Se eu tivesse feito algo diferente será que isso não teria acontecido.
Eu não consigo! Eu apenas desisto disso! Pra quê tentar e acreditar que existe algo, ou alguém para mim! Eu sou tão idiota!
Eu desisto.
NÃO QUERO MAIS TER SONHOS, NEM ACREDITAR EM AMOR OU DESTINO.
Após horas, pensando em tudo, me castigar mentalmente por todos pensamentos.
Eu apenas tento deixar a mente vazia e dormir, mas será que é isso mesmo? Eu apenas...Quero esquecer e não pensar mais em amor nada vale a pena. Pra que acreditar ou sofrer? Não quero mais, apenas alguém me ajude a sair disso, ou alguém me dê um sinal no que acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"
RomanceO amor ? O destino? Um sonho... Sentir seu tempo parado enquanto tudo a sua volta esta a mil. Se os seus sonhos realmente são mensagens do destino? E as coincidências do mundo ? São apenas um Dejavu ? Bom eu acredito nisso tudo