Meu tempo cada vez caminhando mais rápido

47 13 2
                                    

Após dormir um pouco, acordei e me veio um ótimo pensamento...
BURROOOOOOOOO!!! Conversamos tanto pessoalmente e adivinha não consegui lembrar de comparar as vozes do sonho e a dela... Bom talvez não fizesse tanta diferença porque não lembro bem da voz porque no sonho fica bem ecoada a voz. Mas eu poderia ter me esforçado pra pelo menos tentar...

*Notificação de Mensagem*
*Notificação 2*
*Notificação 3*
*Notificação 4*

Aposto que é a Pam...

(Oiiii
Tudo bem?
Saudades de você!
Quando puder fala comigo)

É ela sempre manda uma mensagem por frase... Ela sempre demonstra muito interesse sobre mim e minhas coisas e é uma boa pessoa espero que encontre alguém legal. Bom respondi a Pam e conversamos um pouco agora vou fazer algo pra comer.
Enquanto penso o que fazer pra comer meu telefone toca.
Meu Deus é ela! FELIZZZZZZZ

-Cassio quer sair hoje?

Cassio:
-SIM! Claro

-Então eu vou me arrumar e passo aí beijo.

Cassio:
-Ta ok anjo beijo.

SAIO CORRENDO PELA CASA PENSANDO NO QUE VESTIR ONDE IR E TENHO ALGUNS MINUTOS.

Uns minutos depois...

TO PRONTO!
Desci na portaria do prédio e lá estava ela ao lado de sua bicicleta ela é tão linda! Não consigo evitar de sorrir ao vê-la.

Ela deixou a bicicleta no meu prédio entramos no carro.
Levei ela ao meu restaurante favorito italiano foi bem romântico.
Depois parei na mesma praça de ontem...fiquei encostado no carro e a abracei.
Olhamos nos olhos e sem falar nada nos aproximamos e aquele beijo que eu esperava tanto aconteceu!
Parecia que eu a conhecia a muito tempo foi tudo perfeito. Após nosso primeiro beijo nos olhamos e ela sorri. Neste momento o coração disparado e falei sem pensar...
-Onde você esteve minha vida toda?

Ela ainda sorrindo apenas me beijou de novo.

Após muitos beijos e conversas ela me explicou um pouco mais sobre seus problemas. Eu apenas sentia que queria solucionar todos problemas junto a ela.

Alguns dias depois...

Estou indo em uma viagem de trabalho mais um projeto importante. Vou ficar apenas alguns dias mas o suficiente para morrer de saudades.
As viagens de trabalho sempre são ótimas mas chatas ao mesmo tempo. Sempre acordo sozinho, café da manhã sozinho, trabalho, almoço com clientes, as vezes jantar de negócios mas a maioria das vezes jantar sozinho eeeee dormir sozinho... Mas desta vez estou muito feliz pois ela está lá me esperando!

Bom já que tenho tempo sobrando eu vou comprar algumas coisas para meus pais, minha vó e para ela.

Comprei os presentes de todos aqui no sul vendem chocolate de um lugar chamado gramado são excelentes!

Os 2 primeiros dias de viagem foram e amanhã eu volto pra para casa. Ótimo eu chamei ela para me ver e vamos nos ver depois que eu chegar em casa.

No dia seguinte...
Aaaaaaaa esse dia demora pra passar só porque vou te ver.
Reunião e mais reuniões assim foi meu dia. Cheguei no aeroporto esperando meu vôo eu sempre fico no celular esperando escutando música.
Estou falando com a Pam também ela estava muito animada por causa que tinha arranjado um novo emprego e tava agradecendo eu ter ajudado dando dicas da entrevista de trabalho. Ela sempre ta feliz e contagia sabe.
Bom eu também estou feliz meu tempo não parece mais parado, as engrenagens estão andando e será que estou apaixonado? Fico pensando sobre isso enquanto estou sentado no vôo. Até que pegamos uma turbulência... Eu já tô acostumado mas essa tá bem forte e há alguns minutos. O senhor ao meu lado está rezando MEU DEUS! Tá errado mesmo... A mulher da frente tá gritando... Eu só consigo pensar o quanto quero que passe logo e te abraçar.

Depois de uns minutos atordoantes o vôo voltou ao normal e pousamos.
Meu Deus o que foi isso...horrível, me acalmei porque já estava em solo e então penso que queria dar mais alguma coisa para ela mas não teria o que comprar agora queria dar flores.
Andando pelo aeroporto indo encontrar o motorista que eu sempre contrato para me levar e buscar do aeroporto.
Vejo essas máquinas de venda e nuncaaaaa na vida imaginei que tinha isso. É uma máquina que vende bouquet de flores. Aaaa como eu amo a modernidade.
Comprei feliz da vida por ter encontrado. Cheguei em casa e me troquei correndo, neste momento estou muito cansado. Mas vale a pena.
Peguei os presentes e as flores deixei com cuidado no banco do carro e fui encontrá-la.
Cheguei aqui na casa dela e estou esperando fora do carro escondendo as flores.
Aquele nervoso de sempre aumenta pois não sei se ela vai gostar.

"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"Onde histórias criam vida. Descubra agora