Círculos e Círculos sem fim

27 8 5
                                    

Estou sem sono cheguei em casa e não consigo mais parar de pensar, estou exausto.
É como se eu desse voltas e voltas, acabando no mesmo lugar. Tudo ta acontecendo de uma forma bagunçada.
A Carol mandou mensagem pedindo desculpas mas que ela não quer namorar no momento , nem vai pensar nisso por um tempo.  Única coisa que me veio na cabeça é porque ataque de ciúmes então ?

Nem preciso mencionar que estou com insonia… Não sei o que fazer, talvez eu comece a escrever um livro com tudo isso que passo. Começo a rir sozinho! Imagina alguém leria um livro sobre mim.
Bom já que ela sumiu da minha vida, e a Pam ta daquele jeito eu talvez continue com a Carol apesar de tudo? Nãoooo eu vou apenas terminar de ajudar ela e vou por um fim nisso.
Eu consegui dormir depois de pensar muito e decidir meu rumo.

Nossa eu acordei acabado, não vejo a hora de acabar esse projeto e tudo isso passar. 
Hoje vou resolver mais alguma parte do projeto e desenvolver o roteiro dos treinamentos e da palestra então vou precisar focar muito no trabalho.

Quase no final do expediente a Carol liga a gente conversa e no final ela pergunta se posso ir ajudar ela na casa dela, eu disse que hoje estava ocupado, porque eu deveria terminar as coisas do projeto, mas na realidade eu quero descansar. 
E é neste momento, que ela muda totalmente o tom e fala:
-Não entendo o porque está tão ocupado, que não pode vir me ver.

Cassio:
-Estou em um projeto importante você sabe.

Carol:
-Mas você nunca fica tão ocupado, e o que você vai fazer então que ta agindo assim.

Cassio:
-Ta bom, eu te ligo.

Meu Deus o que ela tem… É ciúmes? 
Enfim terminei as coisas. E fui pra casa dela fiz tudo que precisava pra ajudar ela.
Mas ela ficou conversando por horas sobre não entender porque eu tava ocupado e acabei indo.
O ponto final foi quando eu disse:

-Se você, não quer nada sério por quê tá me cobrando?

Foi um silêncio constrangedor… durante alguns minutos.
Depois ela voltou a falar e falar e acabou me vencendo pelo cansaço. 
Mas aquilo de uma maneira ou de outra não parece correto, eu vou ficar com alguém e me dedicar sendo que a pessoa não pretende ter algo sério. 
Enfim voltei pra casa e fui dormir, estava muito cansado e consegui dormir rápido. 

*Sonho*

Voz:
-Amor acorde! Eu estou aqui. 

Cassio:
-Eu estou tão cansado… Me diz quem é você?  Por favor.

Voz:
-Bobo! Sou eu eu estive te procurando todo este tempo.

Cassio:
-Agora!?  Agora é tarde…

Estranho o mesmo sonho? O bilhete está na minha mão…

"Ao meu Amor…"

Então acordei…
AAAAAAAA meu Deus me empolguei tanto no sonho que acordei. Agora além da voz, tem um bilhete num papel amassado.
Eu to é ficando maluco com tudo isso.

Mas o que significa isso é um sonho mais estranho que o outro. E este bilhete porque essa frase? Não sei mais o que deduzir destes sonhos.

Bom hoje foi um dia tranquilo no trabalho. Eu vou encontrar a Carol, parece que hoje não  vamos falar de trabalho.
Após o trabalho encontrei ela porém, parece que ta tudo piorando. Parece que algum de nós,  está se forçando ou será os dois. Ela disse que tinha que sair com uma amiga depois.
Deixei ela em casa, e voltei pra minha tentei falar com ela pra avisa que cheguei e ver se ela já tinha chego. E nada de atender ou responder.
Algo não me parece certo. Eu conheço a amiga dela pelo menos. Bom eu fiquei preocupado por umas horas, até ela responder que tava bebendo ainda com a amiga. Fiquei mais aliviado e fui tentar dormir.
Parece que to em uma rotina de trabalho e Carol(que também é trabalho pelo visto).
Sinto que estou dando voltas no mesmo lugar. Círculos e círculos sem fim.
Eu suspiro e lembro dela neste momento, o que será que era aquela mensagem e se nós tivéssemos continuado? Eu estaria assim ou estaria sorrindo agora antes de dormir?

"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"Onde histórias criam vida. Descubra agora