Estou com medo de ler algo que vai terminar de destruir meu coração.
Então eu a respondi.(Pam, eu não quero saber já disse que quero esquecer e continuar)
Eu apenas ignoro o resto das mensagens.
Lembrei que a Carol me pediu ajuda para o trabalho dela. Droga odeio prometer as coisas porque eu não consigo quebrar a promessa.
Então a Carol me liga na mesma hora.
POR QUÊ???? Tudo que penso está acontecendo no minuto seguinte?????
Eu só queria dormir e descansar... Eu atendo a ligação e nós conversamos sobre o que ela precisava.
Combinamos de se encontrar na quinta também depois de finalizar as atividades.
Será que agora eu tenho sossego?
...Será!?!?
...*Notificação de chamada*
MEUUUUUU O Joca é ooooo rei de acertar a hora certa pra me manda mensagem.
Joca:
-Cassioooooooo Japonesssssssssssssss.Cassio:
-Fala ae.Joca:
-Meu quinta eu vou sair com a amiga da Carol e eu pedi pra ela envolver a Carol e eu chamaria você e é isso!Cassio:
-Eu já ia sair com ela neste dia. Então por mim de boa mas a Carol não gosta de fica saindo de casal ela falou esses dias aí.Joca:
-Não sabia que vocês, estavam assim já. Mas então bora?Cassio:
-Tranquilo.Mas quanta coincidência em um dia só! Eu desejei um sinal mas ele veio todo torto e desconexo. Consegui dormir após acalmar a mente.
*Sonho*
Voz:
-Amor acorde! Eu estou aqui.Cassio:
-Eu estou tão cansado... Me diz quem é você? Por favor.Voz:
-Bobo! Sou eu, eu estive te procurando todo este tempo.Cassio:
-Agora!? Agora é tarde...Então nesta hora que eu me lembro de ter notado um papel em minha mão... Eu abri e era a minha letra... será que devo entregar este papel a ela?
Então eu acordo como se estivesse sonhando que estava caindo. A QUE SENSAÇÃO HORRÍVEL! Nesta hora lembro do papel no sonho e corro pra tentar escrever. Mas eu só consigo lembrar do começo."Ao meu...."
Por que é tão difícil lembrar dos sonhos, será que sou burro? Que raiva.
Fico o dia inteiro tentando lembrar. E nada...
Eu olho para o papel e tento forçar. Mas é frustrante demais!
Eu passo o resto do dia trabalhando e resolvendo parte do projeto. E tentando lembrar.
Lembrei que deveria responder a Pam pelo menos.
Quando pego o celular, me veio o medo de saber o que tinha na mensagem...... Não pode ser.
A Pam deletou tudo porque ficou brava que eu não respondi. Não sei de fato, se me sinto aliviado ou não. Enquanto reflito sobre isso meu celular começa a tocar.
Era a Carol! Nossa ligação fora de hora! Isso é bem legal, fiquei feliz, parecia que ela queria ser presente.
Mas era mais coisa sobre o trabalho dela.
Eu me sinto muito burro de acreditar que alguém pode ser igual a mim...Não consigo esconder o quão chateado fiquei, mas eu criei expectativas. Não deveria depositar tanta esperança no amor de novo. Irei voltar ao trabalho porque não posso parar mais. Na verdade, não devo mais parar.
Tenho uma reunião e depois disso posso ir embora.
A Carol disse que tem curso hoje então me ligaria mais tarde.
Eu fiz o que tinha que fazer já, então agora só preciso esperar a Carol.Algumas horas depois...
Nossa são 23 horas. Será que ela está bem?
Não gosto de ligar porque, pode parecer que tô sufocando mas eu tô é preocupado agora.
Mandei mensagem.*Notificação de Mensagem*
Carol:
-Cassio eu vim beber com o pessoal do curso. Amanhã eu te ligo!Apenas respondi "ok".
Sabe eu não tenho o costume de sair sozinho quando estou com alguém... Mas isso é meu eu tenho que entender ela? Não é? Bom vou dormir. Amanhã eu penso nisso...
Mais um dia resolvendo o projeto acho que as viagens ficam pra daqui 2 semanas. Falta só aprovarem os custos. Mal vejo a hora de acabar esse projeto e suspirar falando que acabou.
Eu combinei de sair com a Carol amanhã junto com o Joca e a amiga deles.
Então hoje eu posso descansar quando chegar em casa.Quando cheguei em casa...
A Carol me liga, eu olho e penso, bom depois de um dia cansativo vai ser bom conversar e esquecer o trabalho.
Depois de 2 minutos de ligação ela já começa a falar do trabalho que estou ajudando.
Sabe derrepente tudo que eu e a Carol conversamos é sobre trabalho. Não compreendo aonde foi parar toda nossa conversa.Bom é hoje quinta e eu estou exausto. Essa semana foi muito cansativa pensamentos, reuniões e trabalho.
Pelo menos vou ver o pessoal e a Carol.
Hoje até que foi um dia leve, mas eu fiquei atrás das reservas do hotel do avião e mais outros assuntos.
Esperei o Joca na saída do trabalho porque somos de departamentos diferentes.
Ele demorou um pouco, mas entendo que ele trabalha muito também.
Encontramos a "amiga" dele e da Carol. Quer dizer acho que finalmente eles ficam hoje.
Depois fui buscar a Carol já tinha decorado o endereço dela então chegamos rápido até.Quando a Carol vê que está o Joca e a amiga dela. Ela muda a expressão na hora. Eu sei ela já tinha dito que não gostava disso... Mas pensei que não teria problema, pois quando eu a conheci estávamos exatamente nós quatro.
Saímos fomos ao mesmo lugar, então ela começa a falar do trabalho...
Na hora veio em minha mente. Eu tô ficando esgotado sabe, me sentindo sufocado. Sempre é trabalho.
Mas até aí tudo bem. Passaram algumas pessoas por nossa mesa e eu tava tão cansado que tava viajando nos meus pensamentos.
A Carol muda sua expressão neste exato momento e fala que quer ir embora.Na fila do caixa pra pagar eu fiz a pergunta que preferia não ter feito:
-Você tá bem? Precisa de algo?Carol:
-Porque eu estava olhando para a menina que passou?Cassio:
-Sério? Isso é sério? Você só pode tá brincando...Carol:
-Só me deixa em casa não quero mais ficar aqui.Cassio :
-Não quer ir pra outro lugar?Carol:
-Cassio só me deixa em casa e me ajuda no trabalho que está ótimo.Neste momento eu não conseguia responder nada a altura do que eu senti. Apenas fui levei ela sem dizer nada. E a deixei em casa.
Eu só quero a minha cama e dormir.
Por quê? Preciso passar por isso? Eu preciso respirar... Será que todo mundo só vem descarregar tudo que precisa em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"
RomansaO amor ? O destino? Um sonho... Sentir seu tempo parado enquanto tudo a sua volta esta a mil. Se os seus sonhos realmente são mensagens do destino? E as coincidências do mundo ? São apenas um Dejavu ? Bom eu acredito nisso tudo