A história, o sonho e o destino

44 11 0
                                    

Chegueiii!
Minha vó sorrindo me abraçou... Esse abraço eu precisava disso ! as lágrimas só caem e eu nao consigo nem falar mas as lágrimas caem silenciosamente que é o tipo de choro que mais dói.
Minha vó olha pra mim em meus olhos cheio de lágrimas e sorrindo disse que tinha feito meu doce favorito ( Bolinho de chuva com anko ) é um doce de feijão japones.
Aqui o sinal do celular não pega direito então acho que aqui conseguirei controlar a ansiedade de ficar esperando você. Tem sido difícil sabe bem dificil. Mas eu vou esquecer e voltar a vida normal sem graça e cinza.

Minha vó tava fazendo o que parecia um cachecol com fios vermelhos... sorrindo enquanto a gente conversava. Então ainda sorrindo apenas falou "Akai Ito".
E eu paralizei na hora veio o último sonho como uma flecha em meu coração.
*Amor? Se esqueceu de mim?
A tristeza em sua resposta "Akai Ito" ficou escoando em minha mente*
E um aperto no coração.
Voltei a mim e disse:
-Desculpa vó o que disse?
Cassio você conhece "Akai Ito"
- Não, o que é?
Então ela sorri sutilmente olhando para mim.

Akai ito é a historia de um menino que em uma noite ilumidada apenas pela lua cheia bem brilhante, Encontra um homem embaixo a de uma arvore. Este velho era o Deus responsável em unir os casais predestinados através de um fio vermelho que os ligava para sempre.
Então o velho diz que o menino está ligado a outra jovem que seria sua esposa no futuro.
Muito novo ainda e sem pensamentos sobre casamento o menino apenas o ignora . O velho então diz que amarrou ele com um fio vermelho que ele se casaria com a moça que estivesse do outro lado da corda, que é sua alma gêmea.
O menino olhou e então percebeu a corda amarrada nele e na outra ponta da corda estava uma menina, sentada em sua porta de casa apenas observando o céu daquela noite. O menino não queria acreditar no que o velho dizia e em seus olhos, pegou então numa pedra e atirou-a ao rosto da garota, desejando mantê-la ddistante para sempre.

Após isso, correu o mais rapido que pode, passando por caminhos bem difíceis e deixando completamente emaranhada a corda vermelha que permanecia amarrada a ele, mas que já não conseguia ver. O menino havia crescido e se tornado um homem Com idade para se casar, mas não conseguia encontrar nenhuma mulher que o agradasse.
Uma noite, passando por uma das casas da região, viu a silhueta de uma mulher e pressentiu que aquela seria sua alma gêmea. Esta jovem era conhecida como sendo uma das mais belas da vila, contudo raramente saia de casa. Os dois acabaram comprometidos, através de um arranjo feito por seus pais.
No dia do casamento, a bela jovem tinha seu rosto coberto pelo tradicional véu. No fim da cerimônia, quando se encontravam sozinhos, o homem perguntou o motivo que ela ainda cobria o rosto. Ela disse que tinha vergonha por causa de uma horrível cicatriz sobre a sobrancelha, causada por uma pedra que foi Atirada por um menino anos atrás quando era apenas uma menina.
O rapaz imediatamente lembrou-se daquela fatídica noite, em que falou com o velho, o Deus Xia Yue Lau e do fio vermelho invisível. Assim retirou o véu da sua esposa, e ficou diante a mulher mais bela que já viu em toda a sua vida. Nesse dia, o homem percebeu que não adianta fugir, pois o destino do Akai Ito será sempre cumprido.

"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"Onde histórias criam vida. Descubra agora