Como imaginei ela não me ouviu...
Ela ficou tentando forçar uma situação, mas eu deixei claro que não queria.
Decidi fazer o jogo dela, mas vou deixar claro que eu sou algo que ela não pode ter.
Não sei se foi o certo ou se não, talvez ela me odeie de verdade depois disto.
Então a provoquei, igual ou mais ela tentava fazer comigo, mas quando ela tentava passar do limite eu apenas sussurrava em seu ouvido que não era para tocar em mim.
Não sei dizer apenas aquilo deixava a situação bem pior.
E pior...
Não quero entrar em detalhes do que ocorreu eu realmente não tava afim.
Mas depois de um tempo ela viu que não conseguiria, agora estamos aqui os dois deitados e ela dormindo.
Eu me sinto péssimo eu realmente não consigo fazer algo sem gostar de alguém.
Já até sei o que ela vai falar amanhã, mas amanhã eu me preocupo com isso vou descansar.Na manhã seguinte quando acordei ela já havia ido embora, recebi mensagens dela.
Pam:
-Cassio me desculpe por ontem, mas eu realmente quero você. E o problema não foi você falar não mas o jeito que falou não para mim ontem. Eu não consegui evitar.Eu não vou responder, pois já estou me sentindo mal com todas situações que acontecem quando ficamos sozinhos.
Eu realmente me odeio, qualquer homem ficaria facilmente com a Pam e ainda mais na situação de ontem. Mas eu não consigo, se eu retribuir nem que seja um pouco eu sei o quão pior ficará toda situação.
Eu sempre quis alguém que realmente lutasse e desejasse ficar comigo. Mas em algum tipo de relacionamento não assim.Quando o Joca apareceu no meu quarto.
Joca:
-E ai foi bom?Cassio:
-Bom o que ?Joca:
-Com a Pam ontem!Cassio:
-Você sabe que não faço nada sem gostar da pessoa.Joca:
-Eu não te entendo. Da até raiva, praticamente sempre vi você falando estar sozinho e querer alguém mas as mulheres literalmente tropeçam em você!Cassio:
-Eu ficar com todas que aparecem não me faz mais homem.Joca:
-Você é muito frescurento, não pode ser assim, não pode ser assado, não pode ser desse jeito e tem que ser da forma que imagina.Cassio:
-Jomarlon, não quero falar sobre issoJoca:
-Ta bom, ok. Não falo mais sobre isso. Só não te entendo.Cassio:
-Você acha que eu deveria?Joca:
-Deveria?Cassio:
-Mudar quem eu sou, ficar com quem aparecer? Fazer sexo em todas oportunidades ?Joca:
-Acho, mas você não conseguiria.Cassio:
-.........Joca:
-Vamos comer algo e depois já vamos pra Fani.
Eu fui me arrumar, e fazer o café da manhã. Eu e o Joca conversamos mais sobre mim e o que estou passando. É difícil eu falar para alguém sobre mim ou minhas coisas.Jogamos um pouco de video game enquanto esperávamos a hora de fazer o almoço.
Finalmente essa sensação que eu queria tanto! Descanso...
Arrumamos a casa pra não ter tanto trabalho na hora de ir embora mais tarde.
Almoçamos e fomos encontrar a Fani e ela estava com uma amiga.Olhei pro Joca e disse:
-Você não ta ponto sem nó.Joca:
-Como assim?Cassio:
-Você me chamou porque sabia que a Fani estava aqui e a amiga dela também.Ele somente começa a rir. Mas tudo bem eu gosto de passar o tempo com a Fani.
Ficamos o resto da tarde até de noite juntos rimos bastante eu não bebi porque ia dirigir.
Parece que é o que realmente ela disse que não era somente aquele tempo porque ia ser muito difícil a distância.Quando estava pensando nisso ela me beijou.Fani:
-Não sei o que você tem, mas eu sinto vontade de te beijar toda hora.Cassio:
-Ué não eram só aqueles dias e acabou?Ela deu risada, e continuamos a nos beijar.
No fim da noite, quando eu e o Joca arrumamos as coisas pra ir e estávamos entrando no carro.
Joca:
-Vamos por aquele caminho que é mais rápido.Olhei para ele e disse.
Cassio:
-GE PE ESSE.Joca:
-Mas...
Cassio:
-Joca, G P S!E ele ficou bravo de novo e fomos. Não descansei tanto quanto queria mas já me sinto melhor.
Em casa finalmente! CAMA!
Nada como dormir na minha própria cama. Nossa como é gostoso deitar aqui.*Notificação de mensagem*
A é sempre assim, SEMPRE!
Quando eu pego o celular, eu tive a surpresa. Agora ?(Cassio, eu queria falar com você)
Eu realmente não acredito no que estou vendo!
Ela apareceu agora, Eu respondo ela ? Não era tudo que eu queria ?
Depois de minutos pensando e olhando para a tela do celular eu resolvi responder.
Conversamos durante um tempo, mas foi difícil não lembrar daquela noite.
Mas ela parecia querer muito voltar a falar comigo.
Mas eu não consegui sentir mais, me forcei a pensar o que estava acontecendo.
Ela disse que queria ficar comigo de novo. Mas queria conversar primeiro.
Até a gente conseguir se ver de novo, pois ela estava ocupada pra variar.Na manhã seguinte...
Hoje eu preciso falar sobre o projeto entregar toda documentação na empresa. Pro fim da semana tenho algumas reuniões que posso ir até a pé de casa porque é perto.
Continuei trocando mensagens com ela, ela agora não está demorando horas para aparecer.
Mas não sinto que vamos ficar juntos, desta vez.
A Fani mesmo do jeito que acontece tudo está ganhando espaço na minha vida.
Bom terminei o trabalho e continuei trabalhando de noite em casa.
A Fani está estranha ela parece estar se distanciando por algum motivo.
Tentei conversar com ela mas ela não fala. Ela só diz que está normal, mas sinto uma enorme diferença é como se fosse outra pessoa neste momento.
Será que é um sinal que devo voltar e não ver mais a Fani?
Essa semana no trabalho é um pouco mais calma então consigo pensar um pouco nisso durante os dias.No dia seguinte.
Ela continua falando comigo normalmente, mas será que estou magoado ainda ? Lembro que aquele dia que a vi no café senti algo diferente que não estou sentindo agora igual.
A Fani continua estranha, as vezes parece ser quem eu conheci as vezes parece que não.
Já a Pam bom é a Pam, ela continua suas investidas não sei como ela não me odeia ainda.
Estes pensamentos estão me rodeando toda hora. Estou numa eterna briga entre a razão e a emoção.Falei com o meu chefe sobre isso, e ele me respondeu com algo que fez toda a diferença pra pensar.
Felipe:
-Ela é o que você quer e a Fani é tudo que você precisa. Pense direito, o que você escolher eu vou te apoiar.Cassio:
-Só estou cansado.E parece que cada dia estou mais e mais cansado disso tudo. Será que isso tudo é culpa minha ? Eu nunca me deixo envolver com tanta pessoa em pouco tempo.
Eu sei que preciso me decidir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao Meu Amor... Uma Lembrança"
RomanceO amor ? O destino? Um sonho... Sentir seu tempo parado enquanto tudo a sua volta esta a mil. Se os seus sonhos realmente são mensagens do destino? E as coincidências do mundo ? São apenas um Dejavu ? Bom eu acredito nisso tudo