Taehyung havia me beijado. Talvez eu devesse ter achado aquilo estranho ou nojento, afinal éramos dois garotos e isso não era normal. Porém o que realmente aconteceu foi que ambos havíamos gostado do contato e havíamos feito isso mais vezes naquele mesmo momento.
Depois de sairmos do quarto com certa vergonha de nós mesmos, voltamos para a festa de Jeongguk. O garoto estava brincando com algumas crianças da sua idade de cabra-cega, o que era um grande bullying já que só ele era a cabra-cega e nem precisava de vendas.
ㅡ É melhor deixar ele brincar, depois nós damos o presente. ㅡ Taehyung disse, logo caminhando até uma das mesas e se sentando.
Concordei e então suspirei, enquanto ainda observava Jeongguk sorrindo e se divertindo. Vejo então as crianças cantarem e chamarem a atenção de Jungkook, para que ele se confundisse e fosse para o lado errado.
O cego então começa a andar com as suas mãozinhas pra frente, para tentar sentir alguém para pegá-lo e vencer o jogo. Porém o que ocorre é que Jeongguk dá em cheio em uma mesa, batendo sua barriga nela e caindo no chão, devido a força do impacto.
Levanto de uma maneira rápida, preocupado com o mais novo e então vejo outras crianças se aproximarem dele.
ㅡ Você não consegue notar a diferença entre uma pessoa e uma mesa? Idiota! ㅡ um dos garotos disse e então as outras crianças começaram a rir.
Foi naquele momento que senti meu sangue começar a ferver, corri até Jungkook e peguei em seu braço, ajudando-o a levantar.
ㅡ Obrigada, Hyung… ㅡ Jeongguk disse sorrindo um pouco sem graça.
ㅡ Não precisa agradecer, Kookie. ㅡ respondi em um tom calmo. ㅡ E vocês tem que ter cuidado! ㅡ falei para as crianças que neste momento estavam com um olhar surpreso sobre mim.
ㅡ Nós estávamos brincando, ele caiu sozinho! ㅡ uma das crianças rebateu.
ㅡ Vocês tem que avisá-lo quando ele vai bater em algo! Ele não é normal como vocês! ㅡ falei em um tom áspero.
Logo vejo uma das freias vir para perto de nós para tomar as rédeas da situação. Jeongguk tenta soltar seu braço de minha mão, porém eu não permito.
ㅡ Jimin, me solta! ㅡ ele diz quase que em um grito.
Aquilo me deixou extremamente confuso, já que eu não conseguia entender os motivos pelo seu grito repentino comigo. Por que ele estava bravo?
ㅡ Jimin-ah… ㅡ uma freira diz tocando em meu ombro. ㅡ Eu cuido de Jeongguk, pode ir. ㅡ falou.
Dei um suspiro, porém não poderia contestar contra ela. Soltei o braço de Jungkook e então percebi a expressão triste que havia se formado em seu rosto. Virei as costas e caminhei até Taehyung com uma expressão nada feliz.
ㅡ o Kookie está bem? ㅡ Taehyung pergunta.
Sinceramente? Parece que Jungkook não estava nada bem! Eu não entendi do porquê ele ter falado daquela maneira comigo, eu estava defendendo ele daqueles remelentos e ele me tratou daquele jeito? Aish.
Olhei para Taehyung e então suspirei de novo.
ㅡ Está. ㅡ respondi dando de ombros e então coloquei as mãos no bolso, logo saindo para fora daquele local.
Senti os passos me seguindo e sabia que era Taehyung, porém não liguei e continuei caminhando rumo ao jardim. Logo que cheguei lá, sentei-me na grama e logo Taehyung sentou-se ao meu lado.
Viramos ambas as nossas cabeças para cima, fitando o céu estrelado da noite que passou de maneira rápida. Senti quando as mão de Taehyung tocou timidamente a minha e começou a acariciá-la de maneira lenta.
Desci meu olhar sobre Taehyung e ele me encarava com um meio sorriso no rosto. Forcei um sorriso fechado e então logo caí novamente a expressão, o que fez ele me olhar com uma cara um tanto quanto enigmática.
ㅡ O que houve? ㅡ Taehyung perguntou inclinando levemente sua cabeça, como um cachorrinho que não estava entendendo a situação.
ㅡ Jeongguk ficou bravo comigo, não entendi muito bem o por quê. Droga, eu só estava ajudando! Não sei o que houve de errado. ㅡ falei indignado.
ㅡ Hm, ele deve ter se sentido envergonhado por causa das outras crianças. ㅡ falou de maneira simples. ㅡ Não liga para isso, amanhã Jungkook já vai estar alegre de novo e vai pedir para você levá-lo para passear em volta da escola como faz todos os dias.
ㅡ Você tem razão… ㅡ assenti com a cabeça. ㅡ Não tem motivo para eu ficar pensando nisso agora. ㅡ disse e então abri um sorriso.
Taehyung sorriu de volta e então se aproximou mais de mim, ficando com o corpo bem próximo ao lado do meu. Seu rosto estava levemente ruborizado e ele aproximava do meu. Eu sabia o que ele ia fazer, sabia o que ele queria; e eu não podia negar que também queria o mesmo.
Inclinei meu rosto e então juntei nossos lábios, dando início a um beijo lento. Adentrei minha língua em sua cavidade e vi seu rosto se contrair um pouco, ele ainda não estava acostumado com o contato, assim como eu. Ele correspondeu então e deixou que sua língua dançasse junto a minha. Agora sim, verdadeiramente estávamos como nos filmes.
Claro que tinha suas diferenças, afinal éramos dois homens e o beijo não era nada técnico. Sem contar que aquele beijo parecia diferente de todos os outros. Ele parecia mais intenso, mais agressivo e estava mais demorado. Senti uma dor pequena se formar embaixo de minha bexiga e então me assustei. O que estava acontecendo? Eu tinha que fazer xixi?
Separei o nosso beijo e então olhei para as minhas calças, notando o volume diferente que havia se formado ali. Taehyung acompanhou o olhar e então riu baixo.
ㅡ O que houve? ㅡ perguntou.
ㅡ Hm… Nada… ㅡ disse um pouco envergonhado, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas por algum motivo aquilo me fazia ter ainda mais vontade de beijar Taehyung.
Mas foi aí que as coisas começaram a ficar mais estranhas. Afinal, já não estávamos mais nos beijando somente, nossas mãos pareciam estar loucas enquanto colávamos cada vez mais nossos corpos, nos acariciando como nunca havíamos feito antes. Foi estranho de primeiro momento, porque aquilo era algo que nunca havíamos visto nos filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Invisual • ➣ pjm + jjk
Hayran Kurgu➣ Jeongguk é cego. Ele sempre foi, nasceu assim sem nunca ter visto o mundo ou a sua cor. Nasceu sem saber a forma das coisas, ou a aparência dos personagens de seus filmes favoritos. A única coisa que ele nasceu sabendo fazer, eram amar. Porém, o...