01

5.2K 388 754
                                    

Taehyun

Bom, eu moro em uma casa grande em um bairro legal, eu vivo com meus pais e minha irmã de 13 anos Janghye que é um pouco fofoqueira mas sabe resolver todos os seus problemas, de uma forma normal ou peculiar, mas ela sempre vai te ajudar. Eu sou pansexual e atualmente namoro um menino ligado na tomada que nesse exato momento está dançando Just Dance na sala com a minha irmã, mas não importa, eu amo eles mesmo parecendo que lhes faltam parafusos.

Beomgyu

Eu moro com Yeonjun em um apartamento perto daqui e não aguento mais ele e o soobin, está aqui um desabafo. Meus pais moram no interior então vim morar aqui para estudar mas eu gosto daqui e de meus amigos. Eu sou bissexual e namoro uma cereja fofa que as vezes me dá uns mata leão mas isso aí a gente releva, também tenho um gato chamado Bartolomeu que gosta de passear então sempre levo ele para a casa de Taehyun.

Como eles acabaram namorando? Vou contar, um dia Beomgyu foi ao banheiro e ouviu um choro e encontrou Taehyun chorando porque tinha tirado nota baixa, e explicou a ele que notas nem sempre importam e levou ele pra tomar sorvete, resumindo foi assim. Depois ficaram mais próximos, depois mais próximos ainda, depois quase viraram uma única só pessoa. Até em um dia aleatório em que foram no karaokê com Soobin e Yeonjun e Taehyun pediu Beomgyu em namoro ao som de Soobin cantando DNA do BTS. Bem aleatório, eu sei.

Agora viviam grudados mais que nunca, estavam namorando a seis meses, os pais do de cabelos avermelhados já tratavam Beomgyu como filho ao ponto de ficarem fofocando sobre a vida dos vizinhos juntos.
Agora estavam em casa pois estavam fazendo umas manutenções na faculdade.

— Vamos sair? Eu preciso gastar energia sei lá – perguntou Beomgyu admirando o namorado fazendo carinho em Bartolomeu.

— Pra onde você quer ir? A gente podia ir no shopping admirar as coisas caras e nos fingirmos de ricos passeando com o Bartolomeu, que tal? – disse Taehyun em meio de risadas.

— Nada mal, mas o Bartolomeu fica. Vamos colocar roupas descentes – disse beomgyu empurrando Taehyun da cama em direção ao guarda roupas.

— Coloca uma roupa minha porque você nem trouxe roupa e tá com um shorts de abacaxi e um moletom do Piu Piu – diz Taehyun.

Depois de uns minutos Taehyun estava com uma calça jeans clara, uma camiseta verde clara e um All Star, Beomgyu com uma camisa de botão de manga curta xadrez fofa, uma calça jeans preta e um Vans, sabe aquele preto que todo mundo tem? Esse mesmo.

E logo saíram pela porta depois de avisarem os pais da cereja fofa ambulante.

— Mãeeee! Cadê a Janghye? – gritou Taehyun.

— Ela está na casa dos vizinhos brincando com os filhos deles! – Sua mãe gritou de volta.

—Janghye cuida do Bartolomeu e eu te trago um poster do Mamamoo! - gritou Beomgyu depois de avistar a figura fazendo pedra papel tesoura com os outros.

— Tá - a pequna concorda.

Já no shopping eles foram a procura de um poster nas lojas que haviam ali.

— Já que não tem do Mamamoo inteiro leva o da Hwasa que eu sei que a cada dez palavras que ele fala onze é Hwasa – propôs Beomgyu.

— Verdade, vai esse mesmo. Vamos ir comer alguma coisa depois que a gente sair daqui tô com fome – disse Taehyun grudando nós braços do namorado.

Depois de andarem um pouco grudados foram para o andar que haviam coisas gordurentas e industrializadas para comerem alguma coisa. Acabou que eles pediram lanche e se sentaram nas mesinhas legais que haviam ali em meio de barulhos de passos, conversas e uma criança gritando por algo irrelevante.

— Vamos sair por aí sem rumo? Só vamos sair andando e ver o que acontece? – sugere Beomgyu já na saída do shopping.

Taehyun concordou com a cabeça e seu namorado pegou sua mão e eles saíram andando por uma rua bonitinha que nunca haviam visto e também tiraram umas fotos. O clima estava ótimo, o sol estava brilhando mas não estava muito quente.

— Quero te dar uns beijinhos mas a gent- Beomgyu foi interrompido com um selar nos lábios do namorado antes que ele pudesse terminar a frase.

Depois de tanto andarem resolveram voltar para a casa de Taehyun pois beomgyu ia passar a noite lá como sempre.

— O que vocês foram fazer que demoraram tanto? Eu queria mostrar uma coisa que eu fiz – Perguntou Janghye encarando os dois com cara de mal.

— Nós fomos no shopping, compramos seu poster, achamos umas ruas bonitas e tiramos fotos – respondeu Taehyun.

— Ah, é verdade, meu poster Yey! – Janghye da vários pulinhos.

Eles entregam o poster e depois vão ver o que a mais nova queria mostrar para eles e se deparam com o quarto de Taehyun todo organizado e arrumado, com luzes de led coloridas, Janghye com apenas 13 anos havia feito o que o irmão ficou procrastinando para fazer mesmo depois de ter comprado as luzes e as coisas para a decoração.

— Eu fiz isso porque o tédio me consumiu e bagunça me irrita apenas por isso, agora você me deve uma seu porco preguiçoso – Disse a mais nova com os braços cruzados que logo foi abraçada pelo irmão que começou a mimar a mesma.

— Bartolomeu também gostou olha ali – Disse Beomgyu observando a figura do gato deitado dormindo no travesseiro abaixo das luzes que agora estavam roxas.

— Por favor me agradeçam seus ingratos – disse Janghye com as mãos na cintura.

— Obrigado alteza Janghye! – os outros dois se curvaram em um uníssono.

Agora já era noite e o casal estavam deitados na cama agora com as luzes mudando de cor grudados em Bartolomeu enquanto assistiam anime na tv em silêncio até serem interrompidos por uma notificação no celular de ambos.

Soobin: Gente amanhã eu vou ter que buscar meu primo no aeroporto e depois a gente vai sair com ele porque quero apresentar vocês e o Yeonjun.

Soobin: Se vcs n forem eu deixo vcs sem comida na faculdade 🥰

Soobin: Ah, e ele vai morar comigo, eu já falei dele algumas vezes é o Hueningkai,

Yeonjun: Me da o controle Soobin.

Soobin: YEONJUN VC TÁ DO MEU LADO

Beomgyu: Aquieta e cu vcs dois

Beomgyu: A gente tem opção a não ser ir?

Soobin: Amanhã de manhã falo o horário para a gente se encontrar pq n tô conseguindo digitar com o Yeonjun beijando meu pescoço aaaaaaaa

Taehyun: a baixaria meu pai

Beomgyu e Taehyun mal lembravam de Hueningkai que já haviam visto em algumas fotos que Soobin mostrou. Não estavam preocupados e não teriam nada para fazer no dia seguinte.

Após isso pegaram no sono depois de uns amassos.

---------------

Esse capítulo foi só isso por enquanto eu sou muito inseguro pra escrever então me desculpem. Ai q vergonha de postar isso. Perdoem os erros ortográficos.


07 de junho de 2020

us and you; Onde histórias criam vida. Descubra agora