Beomgyu
Bom nem tudo são flores e eu tenho uma família problemática.
Meu celular começa a tocar e eu saio da barraca com cuidado para não acordar meus bebês, e vou até a cozinha.
Um número desconhecido me ligando as quero da manhã, e provavelmente é alguém da minha família.
—Porque você não volta com ela? Vocês eram tão lindos juntos. Ela apareceu aqui chorando por sua causa a essa hora.
— Eu não gosto mais dela, o que tinha entre nós acabou e por favor me deixem em paz, você só lembra de mim quando algo te convém ou quando arruma uma pretendente para mim. Eu sou comprometido e tenho minha própria vida, por favor, pare de me perturbar! – Falo com desânimo e raiva tentando não gritar.
Eu namorei com uma garota no passado, ela era a melhor pessoa para mim no começo, eu realmente gostava dela, meus pais a amavam, e mais ainda que eu namorava uma garota e não um garoto. Na época ainda não sabia que era bissexual e era o típico filho hétero exemplar.
Depois de um tempo nossa relação ficou abusiva, especificamente ela, ela me privava de tudo e se fazia de vítima para os meus pais que acreditavam mais nela que no próprio filho.
Certo dia na festa de aniversário dela, ela começou a me tratar como um pedaço de merda na frente das amigas dela e eu terminei com ela naquele exato momento, ela começou e chorar e se vitimizar como sempre. Ignorei e mesmo não tendo idade para beber eu bebi umas bebidas e fiquei meio alterado, um menino apareceu, e aí a gente começou a se beijar como se fosse o fim do mundo. Aí eu percebi que gostava dos dois lados, cof cof.
E ela acabou vendo eu e o menino jogados no chão da cozinha se pegando. E contou tudo para a minha mãe como se eu tivesse colocado chifre nela mas não foi o que aconteceu.
Meus pais se sentiram ameaçados por eu ter terminado com uma relação tóxica e pela minha sexualidade que segundo eles é frescura e me expulsaram de casa. Por sorte Yeonjun que na época era meu único amigo estava se mudando de cidade e aproveitei a chance e fui junto, e até hoje moramos juntos. E foi libertador.
— Eu vou acabar com sua vida se você não voltar a ser meu seu inútil! – Eu ouço no fundo da ligação enquanto minha mãe está balbuciando algo.
— Por favor me deixe em paz eu não gosto mais de você dessa maneira, eu não vou voltar com você, acabou. Acabou.
— Eu vou voltar a dormir, você pode ir até o inferno para me ter de volta mas eu não voltar para você, e você não vai estragar a minha vida de novo.
Desligo a ligação e bloqueio o número.
Essa garota é doente e compulsiva.
Minha cabeça começa a doer, volto para a barraca e tento esquecer isso um pouco por mais que seja difícil porque aquela garota não tem limites e meus pais são mais loucos que ela e eles se juntaram.
Ela não supera o fim de um relacionamento tóxico e se acha a cura bi?
— Você tá bem? – ouço hueningkai.
— Na verdade não.
— Pode ir contando tudo – Taehyun acorda.
— Minha ex tóxica se juntou com a minha mãe para tentar acabar com a minha vida.
— O que? – eles perguntam em um uníssono.
— Conseguiram meu número e agora estão me perturbando para voltar com ela. Vocês sabem que eu amo vocês e nunca faria isso por nada nessa vida né?
— Sim – Tae responde me abraçado e Hueningkai faz o mesmo.
— A gente tá do seu lado e sabemos do que aconteceu e confiamos em você, não vamos deixar ninguém te perturbar – diz o mais alto.
— Exatamente, não fique assim, a gente vai dar um jeito. Vamos tentar dormir mais um pouco e a amanhã a gente vê o que faz – completa taehyun.
Então ficamos grudados debaixo das cobertas em uma barraca de lençóis no nosso mundo até amanhecer e acordarmos com um barulho de telefone tocando.
Era ela de novo.
Os meninos já estão cientes disso, e eu não vou esconder nada mesmo que eu não queria envolver eles nisso, mas se eu esconder eles vão descobrir de uma forma ruim.
Bloqueamos novamente o número e estávamos tentando apenas ignorar tudo isso.
Fomos tomar café para depois guardar toda a nossa bagunça que chamamos de acampamento mas são apenas lençóis e bagunça. O que vale é a intenção e foi divertido.
— Você melou minha cara de bolo?– Taehyun olha desacreditado para Hueningkai que simplesmente passou bolo na cara dele.
Depois disso Tae passou na cara dele de volta enquanto gritava depois vieram para cima de mim e encheram minha cara de cobertura de bolo.
Nós estávamos gritando, rindo e passando bolo uns nós outros, mais um dia normal de manhã.
— Vocês vão ter que limpar meu rosto agora olha o que virou isso é injusto eu não passei tanto em vocês assim! – ordena Taehyun.
Eu e Hueningkai nos olhamos e nossos neurônios se conectaram e pensamos em fazer a mesma coisa.
Como nós estávamos nas cadeiras do lado e ele no meio. Tivemos a brilhante ideia de darmos uma lambida na cara dele, nos aproximando sorrateiramente.
— Que nojo, seus nojentos – diz Janghye passando pela cozinha e indo para o quarto.
Depois disso de repente Hueningkai aperta minha bochecha e me beija e depois faz o mesmo com Taehyun.
Até Bartolomeu derrubar a sacola de pão que estava na bancada nos deixando assustados e Kai soltar um berro.
— Tá tudo bem aí? – ouço senhora Kang.
— Tá tudo sob controle mãe, tá tudo bem! – responde Taehyun.
— Bartolomeu o que deu em você?
— Não tem problema, eu coloco no lugar de volta e ok – Hueningkai pega a bola de pelo nos braços e arruma a bagunça.
— Um pão caiu no chão mas o chão tá limpo, eu acho. Se não matar engorda né.
Eles até me fizeram esquecer do problema da madrugada, eles são tudo para mim.
----
A treta tá vindo. Era treta que vocês queriam?Obrigado GoldenLoopus que deu a sugestão.
Muito obrigado pelos 1k de leituras e a vocês que lêem 💞
E se você goste de fanfic yeonbin por favor leia "TEAM" está no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade