Já haviam se passado mais um mês, como disse anteriormente eles estavam em uma época de provas, e isso continuou durante um mês, eles estavam estudando bastante, as vezes nem tanto mas eles se esforçaram para tirar pelo menos uma nota razoável, conversavam por mensagens todos os dias e algumas vezes foram a loja de jogos.
A relação entre os três ficou cada vez melhor. Beomgyu e Taehyun não questionaram um com o outro o que estava acontecendo, apenas continuaram pensando, pensando, e mal percebiam o quão atraídos estavam por Hueningkai.Soobin: agora que percebi, porque o trio mocotó tem brinco igual e a gente não?
Hueningkai: Vocês não foram no rolê e foram se pegar, problema de vocês.
Soobin: Vende-se um primo, motivo: ele me despreza e me humilha. Alguém interessado?
Yeonjun:
Taehyun: Convoco vocês baitolas e Hueningkai para virem na minha casa.
Soobin: Pode incluir o Kai como baitola também rs.
Taehyun: Por quê?
Soobin: dios mio estoy sonâmbulo.
Beomgyu: sei lá o jeito q o Soobin se finge de sonso é diferente kkkkkkkkk.
Hueningkai: Se eu disser q entendi algo estou mentindo.
E como sempre foram a casa de Taehyun, eles vão tanto lá que sua mãe já os consideram da família, Taehyun e sua família não tinham parentes onde moravam, então era sempre bom ter eles em sua casa.
Após comerem fizeram pedra, papel e tesoura para ver quem ia lavar a louça, todos foram saindo e sobrou para Yeonjun lavar a louça Soobin se ofereceu para ajudar com a louça ele não queria deixar ele fazer isso sozinho. Eles nunca deixavam a louça para senhora Kang lavar, ela já fazia tudo em casa e seria injusto.Enquanto os dois lavavam louça, Janghye, Bartolomeu, Taehyun e Beomgyu estavam na sala assistindo O Incrível Mundo de Gumball no sofá de três lugares da sala sendo incomodados por Yeonjun e Soobin rindo e fazendo barulhos na cozinha, talvez estivessem se pegando também? Talvez lavar a louça tinha ficado interessante? Talvez, mas preferiram não arriscar olhar o que os mais velhos estavam fazendo. Os pais de Taehyun tinham ido para outra cidade procurar um carro novo para comprarem, então só estavam os seis na casa e Bartolomeu, que não deixa de ser importante.
Taehyun
Eu já estava ficando entediado, olho para os três em minha volta em procura de resposta para fazer algo.
— Vou ir para o meu quarto ouvir música e desenhar, por favor não se engulam, nem façam barulho, desde já agradeço – disse Janghye com uma feição sugestiva.
Beomgyu e Hueningkai olham para ela surpresos.
— Vai, vai – digo levantando do sofá empurrando ela para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade