Depois daquele dia caótico e difícil, quando Beomgyu finalmente acordou contaram tudo o que foi preciso e o que aconteceu naquele dia. Ele sentiu como se um fardo tivesse sido tirado de suas costas.
Os três passaram o resto do dia na cama de solteiro de Beom grudados mesmo mal tendo espaço para duas pessoas.
Foi um alívio para os três saberem que agora estava tudo bem e estavam bem, a maluca estava internada e os pais abusivos na cadeia.
— É duas horas da manhã e a gente embolado aqui – Taehyun quebra o silêncio dizendo baixo.
— Eu to com fome vamo comer alguma coisa – diz Hueningkai.
— Mas você não acabou de comer? – Beomgyu pergunta.
— Eu comi dez da noite agora é hora do lanche da madrugada. Você e o Yeonjun moram aqui deve ter alguma coisa pra comer – responde Hueningkai
— Eu como na casa do Tae e o Yeonjun só comer porque o Soobin fica com dó e faz comida para ele, se não ele morre – Beomgyu responde.
— Vamos ir procurar o que comer, mas se o Beom ainda não estiver bem a gente começa a caçar coisas no armário – sugere Taehyun.
— Eu vou junto se não vocês se perdem na bagunça da cozinha e não voltam mais – Beomgyu responde e o três vão a procura do lanche da madrugada.
Eles procuraram algo que não desse trabalho então acabaram por fazer suco as duas da manhã pra comer com sanduíche enquanto Yeonjun dormia em seu quarto sem saber do que estava acontecendo.
Depois da aventura da cozinha eles voltaram a dormir e acordaram com Hueningkai abraçando os pés de Beomgyu e Taehyun com os pés na cama e o resto do corpo no chão.
— Ainda bem que o Beom não tem chulé né? – Taehyun acorda e diz enquanto está na mesma posição intacto no chão.
— Que? Ah! — Como eu vim parar do lado contrário da cama? – Kai Pergunta.
— Eu já estou novinho em folha preciso sair dessa cama e tomar um ar por aí – Beomgyu acorda e tenta sair da cama com Hueningkai grudado em sua perna.
Depois de todos acordarem de verdade foram em direção da cozinha para tomar café da manhã mesmo estando na hora do almoço.
Quando estavam a caminho da cozinha param no meio do caminho cuidadosamente e observam Yeonjun descabelado com os lábios vermelhos saindo do quarto junto de Soobin.
— O Soobin não tinha ido embora? Desde quando ele tá aqui? – Beomgyu pergunta assustando os indivíduos.
— É-E que... É... Uh... – Soobin tenta responder e trava.
— Esquece – eles dizem e seguem o caminho.
— Eu vou contar para a tia! – grita Hueningkai depois de uns segundos.
E então os cinco fizeram sua refeição e passaram o resto do dia assistindo filme comendo besteira enquanto Bartolomeu fazia uma feição de desgosto para aqueles humanos desocupados.
E alguns dias se passaram, dias calmos e felizes na medida do possível como sempre foram.
Hueningkai
Eu estou indo pra casa do Tae e Beomgyu também está lá, a gente resolveu achar algum lugar para irmos com Yeonjun e Soobin também. Faz tempo que não saíamos nós cinco juntos como uma bela trupe de idiotas que riem até de uma gota d'água que cai no chão e come demais como se o mundo fosse acabar.
Explicação resumida.
Pego um moletom e coloco um Nike Air azul que vivo com ele no pé, é quase uma parte de mim, e saio depois de despedir de minha tia e o casal caótico que vai ir depois atrasados porque Yeonjun perdeu a carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade