Yeonjun: O Soobin falou para avisar que depois do almoço a gente se encontra naquela loja de jogos daora que a gente conhece.
Yeonjun: Quem não for é um alce de tanta galhada que já levou.
Taehyun: agora são 10 da manhã e eu tava dormindo, qual o seu problema?
Yeonjun: essas gay de hj em dia que não acorda cedo é assim mesmo.
Soobin: BOM DIA QUENGARAU HJ MOSTRO MEU PRIMINHO PRA VOCÊS.
Beomgyu: Estou me retirando desse grupo para ir cuidar do meu amor.
Taehyun: tô indo molhar minha planta, bom dia.
Soobin: espero vocês na loja de jogos meus consagrados.
Então Beomgyu foi fazer café da manhã para Taehyun, que na verdade era só fazer um sanduíche e pegar um copo de suco que já estava pronto na geladeira, mas o que vale é a intenção.
Taehyun
Depois de tomar meu café da manhã feito pelo meu namorado fui acordar minha irmã pois minha mãe queria que ela a acompanhasse na ida ao mercado.
— Eu vou fazer o vira vaca em você se você não levantar a bunda da cama a mamãe quer você (Sim, o vira vaca do filme O segredo dos animais).
— Tae...
— Janghye...
— Vamos levanta. Olha o vira vaca!
Depois de insistir sem resposta, eu decido fazer a técnica infalível avançada entre irmãos. Viro ela e ela cai no tapete do quarto jogada como se fosse um sapo desmaiado, ignora a comparação.
Ela foi se arrumar para ir ao mercado e eu tinha quase certeza que elas iriam demorar e nós três, eu meu pai e o Gyu teríamos que enfrentar a cozinha, o que seria um desastre e no máximo sairia um ovo frito e um miojo radioativo.
Beomgyu
Me juntei a meu sogrinho e meu namorado em uma missão apocalíptica.
— O jeito é ovo e miojo meus caros – disse o senhor Kang com cara de paisagem.
Eu coloquei a água para esquentar em uma panela grande e coloquei apenas o tanto de água que achei que seria nescessário, fiz o que meu coração mandou.
— Quem vai fritar o ovo? Eu ajudo a cuidar da água porque da última vez o ovo queimou — diss Taehyun.
Sim, ele conseguiu queimar um ovo e formar uma fumaça horrível.
— Pai, você faz os ovos e a gente cuida do miojo pelo bem da nossa família – bato em suas costas.
— Nem pra namorar alguém que saiba cozinhar, você em Tae – meu sogro diz em minha direção.
— Poxa, magoou.
Depois de muito trabalho. Mentira não foi trabalhoso, a gente arrumou a mesa e esperamos as únicas mulheres da casa chegar. E também quase esqueci de colocar comida para Bartolomeu, Luiza Mel me perdoe foi pressão psicológica para conseguir fazer um miojo.
Depois de um tempo, ajudaram a guardar as compras e se juntaram para o almoço, comeram normalmente até Janghye se engasgar com a água e o restante entrar em desespero mas ficou tudo bem.
As horas passaram e já estava na hora de irem na loja de jogos para se encontrarem com seus amigos e conhecerem o primo que tanto Soobin havia falado e quem sabe se divertirem um pouco juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade