Hueningkai
Acordo meio atordoado ouvindo alguma música familiar. Estava tocando Sk8er Boi, porém em um volume muito alto, que merda é essa?
_Ah! - Sinto Janghye pulando sobre mim.
_Bom dia Kai, tudo bem? - Ela pergunta com uma feição suspeita.
_Bom dia, bem não estou porque você acabou de me acordar e seu irmão tá grudado no meu braço e Beomgyu está do lado contrário da cama nos meus pés. - Digo olhando em volta e rindo de desespero meio baixo para não acordar o resto do bando que não acordou com a música alta.
_O que tá acontecendo entre você, meu irmão, e o namorado dele? - Ela me pergunta olhando o fundo da minha alma.
_N-nada... Por enquanto.
_uhm. - Ela me encara e vai na direção de Yeonjun.
_Vai, acorda esses insolentes do jeito que você sabe. - A pequena diz isso para Yeonjun e sai do quarto.
Fico ali ainda meio lento e com um braço dormente.
De repente vejo Yeonjun batendo na bunda dos três que ainda não acordaram, sim, é assim que ele acorda a gente._Aaah! Seu corno. - Grita Beom.
_Puta merda que isso? - Reclama Taehyun.
Eu apenas ri da situação e Soobin não acordava de nenhuma forma, ele devia estar na mais pura ressaca.
_Bom dia flores do meu Jardim. - Taehyun diz ficando sentado na cama olhando para a gente.
_Bom dia. - Eu e Beomgyu respondemos em um uníssono.
_Ontem aconteceu muita coisa. - Digo tendo uns flashbacks.
_Gente vamos comer eu tô com o estômago nas costas já. - Diz Yeonjun depois de conseguir acordar meu primo.
_Existe uma coisa chamada higiene matinal, vocês conhecem? - Diz Taehyun.
_Vamo tomar banho todo mundo dormiu sujo aqui, e olha que vocês trouxeram roupas no carro. - Ele continua a dizer.
_Eu não peguei roupa pois eu não sabia que ia ficar todo mundo doido e eu não iria voltar para casa.
_Você pode usar as nossas, não tem problema. - Diz Beomgyu se referindo a ele e o namorado.
Eles procuram uma roupa grande pois sou mais alto que os dois e me entregam um shorts e uma camiseta.
_Vamo fazer fila para usar o banheiro, os mais novos primeiro. - Diz Taehyun nos puxando pra fazer uma fila.
_Vai Kai antes que alguém vai primeiro. - Diz Beomgyu.
Eu entro, tomo banho, escovo os dentes o mais rápido possível porque tinham mais quatro pessoas a minha espera.
_Serio mesmo que estamos fazendo uma fila pra tomar banho? - Saio do banheiro e escuto meu primo dizendo.
_ Sim, e se reclamar você vai ser o último. - Diz Taehyun fazendo careta e indo para o banheiro.
Sento na cama tentando secar meu cabelo com a toalha, de repente Beomgyu se senta atrás de mim pegando a toalha e secando o meu cabelo. Ele é muito precioso eu quero apertar ele nesse exato momento.
Depois de um tempo eu me viro para ele rapidamente e deixo um beijo em sua bochecha.
Nos encaramos e começamos a rir, nem sabíamos o motivos, só estávamos rindo e corados._Eu quero beijo também. - Taehyun sai do banheiro vindo em nossa direção.
Ele se aproxima de nós dois e fecha os olhos esperando que eu o beijasse na bochecha. Devagar vou e selo nossos lábios o deixando assustado mas em seguida nossas línguas se encontram resultando em um beijo com gosto de creme dental de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade