Algum tempo havia se passado agora. Quando Taehyun foi contar a seus pais ficou muito nervoso e preocupado com a reação deles, até porque não é sempre que que seu filho conta que está namorando dois caras. Ficaram meio confusos mas depois entenderam e foram compreensivos, eles se preocupavam com o filho e o que importa é sua felicidade.
Hueningkai contou a seu pai sobre sua sexualidade e que estava namorado com Beomgyu e Taehyun. Ele fez uma vídeo chamada com seu pai e seus namorados que o ajudaram a contar, depois de umas lágrimas ficou tudo e seu pai ficou feliz que seu filho estava rodeado de boas pessoas que se preocupam com ele.
Beomgyu não tinha mais contato com a família por serem homofobicos e por isso mora com Yeonjun, ele se sustentava com uma herança que foi deixada por sua avó e as vezes fazia bicos em alguns lugares.
Taehyun
Eu acordei e esperei até que as duas margaridas chegassem na minha casa pois nós três estávamos parecendo carrapato e não conseguimos ficar longe uns dos outros.
—Por que tem uma grade de suco de uva na geladeira? - pergunta minha irmã.
— É do Kai, mas pode beber também ele não liga.
Basicamente Janghye viciou em suco de uva por causa de Hueningkai, eles viraram amigos de crime e vivem de fofoquinha, e também como os os dois gostam de pelúcia tinham mais coisas para conversar.
Quanto contei a ela que estávamos namorando ela disse que já desconfiava e viu a gente se pegando...Meus pais tratam Beomgyu e Hueningkai melhor que eu e minha irmã, mas tá tudo bem, deus tem seus preferidos.
Ouço a campanha bater e vou olhar e já até sei quem são.
—Oi bebês, e Bartolomeu - digo vendo os dois em minha porta e a bola de pelo no colo de Kai.
A gente entra e começamos a competir pelo controle da TV e minha irmã ganhou e agora vamos ter que começar uma batalha de Just Dance, ela era viciada nisso mas o pior é que ela dança bem e deixa nós três no chinelo, é humilhante.
Começamos a dançar músicas que as pessoas mais estavam dançando, e eu mal tinha começado e já queria parar. Era eu contra Janghye, e Beomgyu contra Hueningkai.
Eu sou a vergonha da profissão.
Enquanto dançamos 1999 nós prendemos nossas pernas sem querer, dou uma rasteira em minha irmã que cai em cima de mim e a gente sai rolando pela sala enquanto meus namorados riem descontroladamente ao invés de ajudar essas pobres pessoas estabanadas.
Levantamos moles de tanto rir e tentamos finalizar a musica com muita dificuldade.
Hueningkai e Beomgyu escolheram Kill This Love.
Me sento no sofá com minha irmã e começamos a observar os dois que estavam perdidos na dança e nem sabiam mais o que estavam fazendo.
Depois nós quatro começamos a dançar I Am The Best por escolha de Beomgyu, ele pegou pesado porque só ele sabe dançar essa música certo e nos três estávamos parecendo uma minhoca com câimbra nos braços.
Depois eu decido escolher a musica.
— Beliber na minha casa não! - grita Kai.
—Mas a casa é minha! - grito de volta.
— É do papai e da mamãe! - grita Janghye
—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah - Beomgyu grita e paramos de fazer confusão na mesma hora.
—O que um grito não faz não é mesmo, hehe - ele diz rindo forçado e nos fazendo rir também.
Depois cansamos e ficamos assistindo desenho enquanto minha irmã reclamava da nossa melação.
—Queria acampar, deve ser tão legal - diz Kai fazendo bico.
—Você nunca acampou?
—Não.
— A gente pode fazer uma dentro de casa, vamos? - Propõe Beomgyu.
—Sério que podemos? - Hueningkai pergunta.
—Claro que sim, vamos ir comprar umas coisas.
Saímos e fomos ao mercado mais próximo, compramos marshmallow, bolacha, chocolate, salgadinhos, doces, refrigerante e café solúvel para fazer dalgona coffe que Beomgyu queria e voltamos rápido pois o clima estava frio.
—Como a gente vai fazer uma fogueira?
—É só pegar uma lata de metal, colocar algo pra fazer fogo, e torcer pra não virar um incêndio - Hueningkai responde.
Depois pedimos lençóis e cobertores para a minha mãe para montarmos barracas na sala de casa já que meu quarto não iria caber.
Apanhamos um pouco para montar mas deu certo. Fizemos duas barracas.
—A gente precisa decorar isso, tá muito sem graça - diz Beomgyu.
Confiro se está tudo certo com a barraca grande com um colchão grande e a pequena de minha irmã. Como isso coube na minha sala? Eu não faço a menor idéia.
Hueningkai
Enquanto Tae e Beomgyu estão terminando de arrumar as barracas, eu fui procurar como fazer uma fogueira na sala sem causar um incêndio. Não tem graça assar marshmallow no fogão.
Fui perturbar meu sogro e nós achamos uma espécie de mini churrasqueira que nem ele lembrava que existia dentro de umas caixas acumuladas em um quarto cheio de tralhas.
Coloco ela no chão mais uns galho que peguei ao lado de fora ascendo.
Tá linda minha fogueirinha natural, quem dizer que é falsa é invejoso.
Já tinha escurecido, para ficar melhor o clima de acampamento no meio do mato e eu Taehyun tivemos a ideia de colocar som de floresta na TV, mas até que ficou legal e deu um ar mais da natureza.
— Vem me ajudar a fazer o café eu não vou ficar com o braço doendo sozinho, vocês vem junto comigo - diz Beomgyu.
Eu e Taehyun vamos e Janghye finge que não é com ela e se finge de sonsa.
Derrubamos metade do café fora do pote mas está tudo bem e sob controle, nem tanto.
Ficamos revesando quem mexia o café para ninguém acabar perdendo um braço, porque dói e da trabalho.
Mas é uma delícia o esforço vale muito a pena.
Depois limpamos nossa bagunça e vamos com os copos até nossa barraca e entrgo um também para a coisinha que nem ajudou.
Nós três nos sentamos na ponta da barraca lado a lado.
—Obrigada Kai, você é o único que me dá atenção nessa casa.
—Olha a mentira, ontem eu fiquei o dia inteiro grudado em você, toma vergonha - Tae responde.
—Tá vendo a opressão que sofro nesse lugar? - ela se vitimiza.
—Num frio desse e a gente tomando café gelado, eu vou pegar um resfriado - diz Beomgyu e eu e Tae nos juntamos para o abraçar.
Tomamos o café e conversamos coisas aleatórias.
Depois de um tempo decidimos fazer S'mores, fomos separando tudo e montando em espetos de churrasco com calma para dar tudo certo.
Pegamos mantas e nos cobrimos sentados no tapete da sala em volta de uma "fogueira" esquentando as bolachas com chocolate e marshmallow.
O tempo se passou, Janghye estava dormindo em sua barraca, os outros três estavam dentro da barraca conversando e contando histórias de terror péssimas que não davam medo em ninguém mas é o suficiente para deixar Hueningkai assustado.
Já era tarde da noite e começaram a ficar com sono depois de terem comido um monte de bobagens.
Se acomodaram dentro da barraca, se cobriram e ficaram abraçados no quentinho do ambiente.
---
Por favor, se você gostar de fanfic yeonbin ficaria feliz se desse uma olhada na minha nova "TEAM" ela está no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade