— Eu não sei o que aconteceu aqui mas foi muito bom – diz Beomgyu depois de finalmente pararem e agora estavam jogados na cama olhando para o teto com o quarto completamente roxo.
— Eu não acredito que fiz isso – disse Hueningkai corando e colocando as mãos em seu rosto meio em choque.
— O neném não é neném – disse Taehyun quebrando o clima levando a uma risada exagerada de Beomgyu e Hueningkai que estava rindo mas era de nervoso no momento.
— Ignora o que aconteceu por enquanto e vamos ver como tá a casa porque logo meus pais voltam e tinham duas pessoas se comendo na cozinha – disse Taehyun mudando de assunto tentando se levantar da cama e sendo puxado por Hueningkai.
Taehyun tenta sair e o mais novo o aperta em um abraço aconchegante e Beomgyu fazendo o mesmo.
— A gente tá indo embo- Soobin não termina a frase ao ver os três se abraçando como se a vida deles dependessem daquilo.
— Eles me levam embora depois, pode ir – responde Hueningkai.
— O que deu nesse menino? Ele não era assim – diz Soobin para Yeonjun saindo do quarto.
— Esses jovens de hoje em dia... – diz Yeonjun puxando o mais novo para um beijo de novo.
— Chega vamos para minha casa aí você dorme lá, mas só dormir não pense em outra coisa seu sem vergonha. A gente já fez bagunça demais aqui hoje – diz Soobin arrastando Yeonjun para fora da casa.
— Eu vou ter que ir embora, eu prometi para a minha tia que jantaria com ela e Soobin, e provavelmente Yeonjun também – diz Hueningkai de uma forma manhosa.
— A gente te leva, vem – diz Beomgyu entrelaçando seus dedos nos de Hueningkai.
— Janghye! a gente tá indo levar o Hueningkai embora vem com a gente porque você não pode ficar sozinha em casa – diz Taehyun com os outros dois atrás dele perto da porta do quarto de sua irmã.
— Tá, vamos – diz Janghye depois de pegar seu MP3 e tentar ignorar tudo que tinha visto naquele dia.
Depois de um tempo agora a cena era, Beomgyu com a mão entrelaçada na de Hueningkai que estava entrelaçada na Taehyun, Janghye no meio fio ouvindo música em seu MP3 como se nada ao redor estivesse acontecendo, até agora ela tava tentando entender a cena de mais cedo e ficou ainda mais confusa quando viu os três de mãos dadas e sorrindo, então ignorou e continuou ouvindo Red Velvet.
Chegaram ao destino, Janghye estava cansada então se sentou na calçada e começou e gesticular conforme a música que tocava um pouco empolgada demais.
Quando Hueningkai quase entrou dentro de sua residência resolveu voltar para traz e correu para deixar um beijo na bochecha dos outros dois que se surpreenderam com o ato e ficaram meio tímidos.Enquanto isso, os pais de Taehyun chegaram em casa, estava tudo sob controle e Bartolomeu dormindo no tapete da sala confortavelmente.
Senhora Kang foi ao quarto do filho a procura de roupas sujas para colocar para lavar e se surpreendeu ao ver a cama toda bagunçada, travesseiros espalhados, e ainda um moletom amarelo que não reconheceu mas supôs que fosse de Beomgyu.Beomgyu
Depois de um tempo andando Janghye começou a me pedir sorvete.
— Pede para o seu irmão.
— Mas você é namorado dele, também serve eu sei que você tem dinheiro – diz Janghye.
Dou o dinheiro na mão dela derrotado pois não conseguia negar nada a ela e Taehyun.
— Também quero – pediu meu namorado fazendo biquinho.
— Vamos – digo o pegando pela mão e entrando na sorveteria e lá eu enchi a barriga dos dois de sorvete e eu também, comemos a sobremesa antes do jantar, vamos levar bronca quando chegarmos na casa deles, mas quem liga? Não é mesmo?
Finalmente chegamos em casa depois de enrolar e tomarmos sorvete, já era quase noite. E ameaçava a voltar a chover.
Me jogo na cama ainda bagunçada do acontecimento passado e Taehyun faz o mesmo.
— A gente precisa conversar sobre tudo que aconteceu hoje e vem acontecendo.
— Sim – digo apreensivo.
— Eu não gosto de mentir, então vou dizer tudo, eu realmente te amo mais que tudo nesse mundo, mas desde que Hueningkai chegou eu involuntariamente comecei a gostar dele e quando eu percebi já era tarde demais, e eu amo vocês dois, antes eu achei que eu estava ficando doido, coisas assim, mas não, é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo e isso acabou acontecendo. Eu gosto de você e Hueningkai. Não sei como você e ele lidaram com isso mas, não vou esconder mais isso – ele disse apreensivo mas com sinceridade em tudo que disse.
— Eu também amo você mais que tudo nesse universo. Mas eu também gosto de Hueningkai, eu fiquei bem confuso no começo e foi bem estranho e difícil de aceitar isso, mas isso não pode ser mudado e aconteceu.
— Acho que estamos na mesma, mesmo eu já tendo percebido seu interesse nele também a um tempo atrás... – diz Taehyun pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos.
— O que a gente faz agora?, não tem como largar tudo e fingir que nada aconteceu.
— A gente tenta namorar com ele. Não tem nada de estranho em sermos um trisal, e a gente não vai saber se não tentar – diz Taehyun.
— Depois de hoje cedo, provavelmente ele gosta da gente também. Ele em nenhum momento nos parou ou demonstrou incomodo. Mas eu ainda quero ter certeza sobre isso.
— Vamos tentar descobrir e achar a melhor solução para isso. Isso é novo para nós três e aconteceu de repente em nossas vidas. Hueningkai nunca esteve em um relacionamento de verdade antes e não sei sua sexualidade, e nem preciso saber na verdade, isso não importa – diz Taehyun.
— Eu estava com medo de tudo isso mas estamos na mesma situação e não vou ficar longe de você, achei que eu estava ficando louco e que você terminaria comigo se descobrisse.
— Seu bobo, claro que não, eu sempre tento entender nas coisa primeiro para depois julgar, nunca vou terminar com você, okay? – ele diz sorrindo pra mim.
— Vamos arrumar essa cama se não ninguém dorme aqui – digo depois de um tempo.
Nós arrumamos os lençóis, colocamos tudo de volta, achamos o moletom de Hueningkai e guardamos para devolvê-lo quando tivéssemos a oportunidade.
Estava meio frio então nos enfiamos debaixo das cobertas quentinhas.
— Eu te amo.
— Tambem de amo – ele diz e deixa um beijo em meus lábios.
Assim dormimos depois de tantas coisas que haviam acontecido.
22 de junho de 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade