Continuação de Taehyun.
Porque eu estava sentindo isso? Não faço a mínima ideia, mas no meio dos meus pensamentos, lembrei de uma série tailandesa que assisti: 3 Will Be Free e meio que havia algo entre os três e parando para pensar eu acho que não me importaria de estar em um relacionamento a três pessoas. Mas a questão é que eu não sei sobre Beomgyu, eu provavelmente estou apenas ficando meio doido, e é muito provável que ele não goste de Hueningkai dessa forma, e nem Kai dá gente porque até onde eu sei ele só se interessou em garotas, eu vou tentar esquecer isso, deve ser só o calor do momento. Merda, não dá, aquele celinho mexeu comigo. Eu não sei o que fazer.
Hueningkai
Acordo no outro dia com a luz do dia entrando no meu quarto, olho para o lado e pego minha pelúcia de pinguim abraçando-a. Eu estava com a mente muito confusão e iria conversar com Soobin, ele sempre sabe das coisas. Depois de enrolar fiz minha higiene matinal, fui até o quarto do meu primo que me olhou com uma cara confusa, eu estava de pijamas, segurando um pinguim com cara de sono arrastando os pés pelo chão.
— O que foi? – ele pergunta.
— Eu estou confuso com umas coisas.
— Pode me falar o que é estou aqui para te ajudar – diz meu primo e me sento ao seu lado na cama me encolhendo segurando meu pinguim.
— Acho que gosto de duas pessoas ao mesmo tempo.
— S-sorry, pardon? – Soobin diz e me olha desacreditado.
— Acho que gosto de duas pessoas ao mesmo tempo e não mais certeza da minha orientação sexual.
— Tudo bem, é super possível uma pessoa gostar de duas e não se preocupe muito com essa coisa de sexualidade, uma hora você acaba descobrindo. Essas pessoas são Beomgyu e Taehyun? – ele pergunta e eu entro em choque.
— Sim – repondo fraco e me encolhendo mais ainda.
— Eu já havia percebido desde aquele dia que vi você em cima do Beomgyu.
— Mas eu juro que aquele dia ele realmente tropeçou e não fizemos nada.
— Sobre isso, acho que só vocês três vão conseguir resolver, mas estou aqui se precisar de ajuda com alguma coisa.
— Eu também estou confuso porque eu só costumava achar meninas atraentes, e agora do nada meio que gosto de dois caras e gostei das nossas bocas em contato. Isso tudo é estranho para mim agora.
— Sobre isso eu tenho um palpite, quando você namorou aquela menina e beijou ela vocês possuíam um vínculo emocional? Certo?
— Sim, nós sempre fomos amigos.
— Com Taehyun e Beomgyu também, vocês são amigos. Talvez você seja Demissexual.
— Como assim? Me dê mais detalhes.
— Demissexual é quando uma pessoa cuja atração sexual surge, somente quando existe envolvimento emocional, afetivo, ou intelectual com a outra pessoa, não sendo a estética o único fator determinante para o surgimento da atração sexual.
— Faz mais sentido tudo isso agora.
— Meninos, o café está pronto venham comer! – ouço minha tia e eu e Soobin descemos até a cozinha.
Beomgyu
Taehyun ainda não acordou então pego meu celular para mandar o recado sobre o almoço.
Beomgyu: Gente é para vocês virem aqui na casa do Tae almoçar a tia Kang chamou vocês.
Yeonjun: Vai dar não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade