Taehyun
Como estamos entediados e sem nada para fazer, pensei em chamar os meninos para irmos fazer alguma coisa, não sei o que ao certo. Nem sei o que pessoas quando estão namorando fazem.
Não tem muita coisa para fazer, e está muito quente, talvez shopping seria uma solução?
Não sei o que acontece nessa cidade que está sempre calor e não temos para onde ir. Minha irmã quer chamar os amigos dela para montarem uma piscina, obviamente não vai funcionar se três marmanjos entrarem numa piscina pequena cheia de criança.
Mas queria.
Nesse momento estamos nós três jogados na minha cama com um ventilador em cima de nós pensando em como não morrermos torrados.
— Tão ligado que vamos virar frangos assados né? – Hueningkai diz de repente.— O vento do ventilador tá parecendo labareda de fogo doido.
— O inferno parece ser mais fresco e refrigerado – diz Beomgyu
Apenas ficamos rindo, mas não sabíamos do que, estávamos rindo sem nenhum motivo aparente. O calor deixou a gente meio doidinho das ideais.
— Vamos no shopping tomar sorvete porquê é a única coisa útil nesse momento.
— Só se eu ganhar beijinho - Diz Kai fazendo bico.
— Eu também – Beomgyu faz o mesmo.
— Bobos.
Dei uma bitoca em cada um e fui colocar uma roupa descente que não fosse uma camiseta três vezes maior que eu que na verdade é do Hueningkai, acho que ele nem se importa mais agora é minha.
Nós ultimamente pegamos o costume de usar roupas uns dos outros, quando dá, porque eu e Beomgyu somos dois gnomios perto do Kai.
Não demorou muito e nos vestimos adequadamente para sairmos, debaixo de um sol exaustivo que já perco o fôlego só de pensar.
— Vou pedir para a sua mãe levar a gente – sugere Beom.
— Se eu pedir ela não vai, mas vocês dois podem pedir qualquer coisa para ela que ela concerteza vai fazer, hipocrisia.
— Vamos nós três, e usamos nossa técnica de atuação infalível. Mas caso ela não deixe, podemos pedir para o Yeonjun... – Diz Hueningkai.
— Não tô afim de acabar vendo ele e o Soobin se pegando de novo no chão da minha cozinha e coisas do gênero.
Rimos e fomos até a minha mãe que estava na vizinha fofocando, a fofoca é de familia.
Ela acabou nos levando e aproveitou para ir ao salão próximo do shopping, aí depois ela nos levaria de volta.
~
Estava tudo bem, até então. Mas havia uma pessoa os seguindo.
Ela estava com um celular tirando fotos e mandando mensagens de texto a alguém, mas os três não perceberam por estarem entretidos entre si.
Era a ex de Beomgyu atacando novamente, ela estava planejando como mostrar tudo para os pais deles no intuito de causar mais intrigas, já que eles não apoiavam o filho e não o aceitavam por ser quem é.
Ela não consegue superar um relacionamento que ela própria estragou por trata-lo como um cachorrinho da pior maneira possível e o privando das coisas.
~Beomgyu
Eu não sei lidar com o Taehyun e o Hueningkai brigando por causa de sabor de sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us and you;
FanfictionOnde Beomgyu e Taehyun começaram a namorar a pouco tempo e tudo muda com a chegada de Hueningkai, primo de Soobin que chegou do exterior. Taehyun x Beomgyu x Hueningkai Contém Poliafetividade