Capítulo 6

130 38 213
                                    

Nervosa saí fui logo ao meu quarto e peguei no meu celular.
Fiquei conversando com uns amigos virtuais pelo FACEBOOK...

E fiquei conversando por um bom tempo com uma chamada Joelma carvalho ...
Não tinha foto de perfil e tinha poucas fotos...

Ja fazia uma semana sem trabalhar, sem saídas desnecessárias e sem uma boa conversa com o meu pai.

Uma vez meu pai apareceu gritando tipo uma criança : filhas consegui um emprego consegui conseguiiiiii rindo cantando e dançando meu pai estava feliz...

_ Filha vou trabalhar numa empresa de carros filhas vocês estão felizes? -Perguntou o meu pai.

_ Pai que pergunta é essa?
Claro que estamos felizes..
(Rolou um abraço)..

Fui diretamente ao meu quarto compartilhar uma bela notícia com a minha amiga virtual Joelma carvalho .

_ Isso é bom Asly vamos comemorar essa notícia pessoalmente que tal?

_ Claro onde??

_ Na cafetaria perto da escola que tal??

_ Óptimo estarei lá às 2 da tarde que tal?
Estarei vestida de preto e você??

_ Óptimo estarei lá às 2 da tarde que tal? Estarei vestida de preto e você??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Um vestido azul está bom pra mim...
Estarei de cabelos escuros... Mais sou loira kkkkkkkk...

 Mais sou loira kkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte as 20:30

_ Desculpe não deu eu e a minha família estivemos muito agitados... E me esqueci do encontro _escrevi para a Joelma...

_ Oque fizeram para ficarem assim ? -perguntou a Joelma...

_ Brincamos, cozinhamos, e mais coisas que à um bom tempo não fazíamos.

_ Okay vamos ter que deixar para próxima..

_ Porquê não amanhã?- perguntei bem confusa

_ Porque combinei com o meu Namorado passarmos um final de semana juntos

_hiiii

_ oque foi?

_ Nada bom final de semana...

_ Obrigada..

Dormi bem chateada

LIA NARRANDO...

A Asly Andava muito estranha eu a mandava links de grupos de festas mais ela não se interessava.
Andava muito estranha e ela me disse que tinha uma nova amiga mais ela é virtual...
Que nunca a conheceu pessoalmente e que a confiava muito...

Ela me despachava muito nas conversas e o o Gustavo ...os únicos amigos que ela tem trocou os por uma virtual...

Gustavo deu uma festa e a Asly Não foi....
O meu namorado deu umas ela foi por consideração mais a mente dela não estava alí.
Toda hora ela estava no celular e não falava muita coisa apenas : sim, talvez, não,faz, não sei,esse tipo de resposta curta.
Outras Respostas ela dava sem mesmo analisar a pergunta :

_Amiga quer Carne de porco ou uma cerveja Sem nada para acompanhar?

_ Talvez _ Ela me respondeu...

_oquê?

_Nada esquece...

Arranquei o celular das mãos dela e disse: Sabe você ultimamente anda distante, mal fala comigo, não faz nada direito,além de pegar no celular quando chega a hora de carregar o celular você se estressa.
Sabe eu não intendo esse tipo de amiga que se zanga quando não a responde logo e eu estou fora se você não quer mais ser minha amiga não vou forçar...

Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora