Capítulo 17

32 6 19
                                    

Quando me apaixonei pela primeira vez, a pessoa que havia entregado o meu coração apenas queria brincar comigo...
E jurei para mim mesma não repetir o mesmo erro!
e Ariela  quer me fazer quebrar o juramento  mais isso não vai acontecer não mesmo.
Não vou repetir o mesmo erro novamente...

Chegando em Casa dei de olhos com a  Lia, o Gustavo E a  Sr.Eduarda...
Jantando com a Tatiana e o meu Pai...

             — Nossa que família completa —  falei bem animada entrando na sala de jantar tirando um sorriso encantador...

—  Oi querida bem vinda ficamos a sua espera e você demorou acabamos de começar vem se juntar a nós- disse a Sr. Eduarda .

— Obrigada— agaxando...
Claro que me junto não perderia esse jantar por nada nesse mundo.

— Onde esteve?— meu Pai Perguntou...

— Por aí. Pulando, dançando e rebolando esqueceram que a dias atrás não fazia isso?

— Vai lavar as mãos e vem sentar aqui no meio — Sr. Eduarda mostrando o lado que dividia ela e o Gustavo...
Parecia que ela me queria ao lado dela e do Gustavo ao mesmo tempo...

Lia riu reparando para mim...

— O que  foi garota?- perguntei para a Lia .
Qual é a graça?

— Nada come— Lia respondeu...

Ao lado que ela referia era entre ela e o Gustavo parecia que todos haviam combinado e a Tatiana comia feito uma morta de fome...

Quando me sentei vi uma coisa estranha no dedo da Sr. Eduarda, era um anel muito parecido com o da minha mãe...

— Sr. Eduarda onde achou esse anel ? Perguntei e fiquei a espera da resposta bem confusa...

— Haaaa O seu pai me deu hoje!

—  Para?

— Para ver e analisar o quanto era valioso!

— Fez bem Pai melhor vender mesmo ou jogar fora, não queremos mais isso.

A Sr. Eduarda assimilou um sorriso falso.

— Amanhã vou trazer Panquecas para o café quem quer?— Perguntou a Sr. Eduarda.

— Asly —  Respondeu a Tatiana...

— Claro como não querer— disse a Lia.

— Depois do jantar quem quer conversar no terraço comigo?— Perguntou bem feliz o Gustavo...

— Asly— Respondeu a Tatiana de novo rindo!

— Me convidar até pode mais quem vai aceitar?- respondi.

—  Que  papo é esse menina?-perguntou a Sr. Eduarda...

—   Okay podemos conversar, até o papo pode ser chato mais o terraço resolve tudo!—  respondi olhando para o Gusy.

— Como assim?— Perguntou o Gustavo.

— Você fala eu escuto e adimiro as estrelas boa ideia né?

Todos me repararam com cara de quem não tem oquê responder! 

Já no terraço....

—  Nada de não me ouvir aqui !- disse o Gustavo!

— Relaxa oque tem para me dizer?

— É  fácil!

—  Então fala

— Não sei de onde começar

—  mais é fácil?

— sim!

— Então começa de onde consegue pensar (rindo).

— Te amo

— Oquê?

—  Você disse para começar de onde consigo pensar...

— E é isso?

—  Sim quer mais que isso lamento o meu pensamento foi até aí por enquanto...

— Bobo eu também aprendi a te amar como amigo e irmão claro.

—  Eu te amo como mulher, muitos te chamam de lésbica,doida, a demônia mais não me importo, você é a pessoa que escolhi para mim, você nunca se relacionou com Rapazes certo?

  — Certo!


Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora