Capítulo 13

44 13 52
                                    

_ Oi querida como está? Onde doe ??
Pergunta o médico responsável por mim  na quele momento... _ teus pais devem estar chegando já foram avisados..

_ Meus pais?-perguntei com cara de espanto... nunca ouvi essa palavra Sempre ouço" seu pai está chegando"...

_Mais onde doe??_ volta a perguntar o Doctor...

_ O meu coração Doctor todo ele está dolorido...

_ Você está apaixonada- murmurou o Doctor permitindo que não ouvi se nada...
-Você colocou no seu celular o número do seu Pai Como o de emergência...

_Esta bem_sem me mexer sem me fazer nada-
Porquê não sinto os meus pés? Meus braços e o resto do corpo??_ pergunto chorando...

_ se acalma o acidente provocou uma paralisia muscular e isso é temporário não vais ficar meses assim só é uma questão de tempo...

_Quanto...( Chorando) Quando Doctor - gritando...

Passado algumas horas o meu pai chega...

_  Nossa filha oque aconteceu ?
Oque foi?
E onde você sente mais dor?.
E porquê você saiu da quela maneira de casa? Sabia que algo de errado não estava bem...!- assustado e nervoso...

_ Pai se acalma estou bem olha estou bem  (chorando) , porquê demorou tanto?- Chorando..

_Porque  tive que esperava a Tatiana  se arrumar porque ela também queria vir acabou ouvindo que estavas aqui, porquê está chorando?

_ Chega Pai estou bem para de tantos beijinhos e abraços estou incapacitada de retribuir- zangada...
E agora oque mudou? Porquê isso tudo?

_Sinto muito, Filha sem você sou incompleto, sem você eu fico maluco, não posso dizer que sem você eu morro porque posso abandonar a TATIANA , mais irá a metade de mim...
Sem você é o fim do do mundo,fui egoísta, orgulhoso, Rabugento,inconveniente um parvo e muito mais ... Mas  te perder nunca já mais prefiro você assim como é a te perder para sempre...
Não te ter mais, te abraçar, Brincar com você,eu não existo pra mim o parque mesmo com muita gente sem você estará vazio, o cinema sem você é of...
Filha você é o meu orgulho.agradeço a Deus por não ter tentado nada quando ninguém esteve ao seu lado no momento mais difícil da sua vida... Desculpa esse teu pai inconsequente??

_(risos ) nossa pai onde copiou isso tudo? Senhor não é de falar muito,
muito menos produzir um discurso !

_ Uma certa vez eu o puxei orelhas...- a TATIANA   entra interrompendo a nossa conversa...e me abraçando com um beijo gostoso na bochecha...!!

_ Um filha obrigada _ disse o meu pai para a Tatiana
_ DE nada senhor Alí.- Tatiana  disse ao meu pai...

_Obrigada pai obrigada Tatiana, não tenho nada pra desculpar o senhor agiu como qualquer pai no seu lugar agiria perante a esse assunto...
Tenho algo a pedir _ contente ...

Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora