Capítulo 9

73 25 119
                                    

Nossa querida amiga precisa de ajuda !
E nós estamos aqui para tal, não temos o costume de dar costas para quem precisa por mais que depois disso nos mostre o outro lado dela(...) _todas as palavras foram publicadas pela fofoca Tv um canal da escola das meninas e também saiu em outros canais normais fiquei arrasada...

Fiquei envergonhada não consegui olhar nos olhos do meu pai muito menos nos dá Tatiana...

_Agora entendo Porquê não arranjava um namorado,a gora sim entendo o porquê nunca gostaste dos rapazes da maneira que deverias sempre os viste os como amigos e nada mais...agora entendo porquê sempre fugia dos assuntos de mulheres...(casar e ter filhos)é porque tens um demônio maligno dentro de ti?
Apior coisa que um pai deveria ter é uma filha assim, onde falhei hem? Ausência da sua mãe provocou isso??

Não te assumi para isso filha eu teria te deixado com a sua mãe ela sim queria dar um jeito em você_ chorando arrasado...

Ela sim tinha coragem que eu nunca tive "me livrar de você...
Ela queria abortar mais eu disse não,sem saber que da quele rostinho lindo fofo vinha a minha pior desgraça, você era um anjo em pessoa filha... _Chorando...

Estou decepcionado o pior é que todos já sabem...
Vai saber oque estão a falar de nós?
Quando você tinha apenas dez aninhos eu jurei para mim mesmo que a ausência da sua mãe não afetasse o vosso crescimento mais olha oque deu lutei contra tudo e todos vos dei o de bom e do melhor que pude e é isso que recebo em troca????

Devia ter notado isso à muito tempo
Você era estranha diferente,e eu me orgulhando que pelo menos uma menina minha saiu com os meu defeitos....
As brincadeiras de bonecas nunca gostaste sempre futebol e outros jogos masculinos os seu nunca gostou novela nunca filme sim,não ficava muito tempo com a sua mãe mais sim comigo ...
Talvez que eu seje o culpado.por ter passado muito a minha mão na sua cabecinha,
Você não é filha esta possuída por um demônio... não é digna da nossa família ao menos um lixo é algo comparado a ti...
Queres que eu faça oquê contigo??

*Te bater?
*Uma festa para a minha filha mais velha por ter descoberto que ela é um lixo?
* Te dar um castigo?
*te matar?
Responda ,responda,responda,responda ....
_me apertando os ombros e me pedindo para responder... Ele estava furioso, chateado,bem nervoso, tudo junto e também não sei bem dizer oque o meu pai estava e sentir naquele momento...

Ele me disse aquilo tudo por pouco me bate..
Decepcionei o meu pai...
Mais doloroso que aquilo que o meu pai disse não sei...

_ Sonho de toda mãe e Pai é de ver a sua princesa entrando na igreja de vestido branco e tudo... O pai entrando na igreja para entregar a mão da sua filha ao noivo e pedir para continuar oque ele fazia melhor que era cuidar..._chorando e apertando os dentes...

Mais lamento pai comigo não é isso que vai acontecer isso só vai continuar sendo um sonho até pode guardar para a TATIANA ela sim vai honrar o sobre nome dessa família não eu...

Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora