Capítulo 19

25 6 25
                                    

Eu e a Tatiana estávamos no terraço conversando sobre coisas aleatórias, e dando risadas, do nada a Sr.Eduarda surgiu com um sorriso estampado rosto.

- Oiê meninas, afinal estão aqui! Vamos, a sobremesa está esperando.-Sr. Eduarda falou gaguejando e dando ênfase na palavra "sobremesa".

Ela nos conheceu a pouco tempo, se acha que vamos sair correndo por causa do sorvete ela está muito enganada, como se não bastasse de noite.

- Existe coisas que até agora não estou a entender - Sr. Eduarda afirmou meio confusa , colocando sua mão no ombro da Tatiana como um gesto de carinho.

-O que será essa coisa?- Perguntou a Tatiana com uma sombracelha arqueada.

- Porquê a vossa mãe foi embora?

- Nada! isso nós não contamos a qualquer pessoa, e também a senhora é amiga do papai, é óbvio que devia conhecer essa história, isso aconteceu a tempo atrás não agora! -respondi com cara de poucos amigos.

- A mamãe foi embora porque descobriu que o Papai a traiu com a minha professora de "inglês".- Tatiana falou com uma cara emburrada e engoliu em seco.

- Então... Foi isso que vosso pai disse!
Foi isso que ele conseguiu contar, depois de tanto tempo,foi inventar logo isso? - Ela questionou gesticulando os braços.

A senhora Eduarda ficou vaneta , eu e a minha irmã ficamos caladas só observando, ela estava estranha e pálida.

- Como assim? Porquê a senhora ficou vaneta assim de repente? - Questionei desconfiada.

- O vosso pai foi longe de mais, vou lá tirar satisfações...- Irritada ela saiu dando passos largos em direção a saída.

Claro que eu e a Tatiana não ficaríamos alí só de paradas como se nada estivesse acontecendo, eu saí seguindo os passos largos da Senhora Eduarda, ela não estava nada satisfeita, ela parecia mais minha mãe que uma amiga do Papai.

Com a raiva a flor da pele, as mão um punhos parecia que queria bater o meu Pai!

A Senhora Eduarda com o meu pai!

- Que coisa é essa? Que papo é esse que merda foi  essa? - a Senhora Eduarda Perguntou erguendo os olhos e fazendo com que o papai não respondesse com o braço direito em baixo do seu queixo dele o pondo contra parede.

- Pelo menos posso saber porquê isso tudo? - Pergunta o meu pai, confuso fazendo a Sua Eduarda tirar o braço do queixo, todo confuso sem perceber nada feito uma criança que faz xixi na cama e o pai a bate e não diz nada e fala depois de ter apanhado umas chineladas

Tem coisas, que agente não intende, tem coisas que só adulto sabe, tem coisa que o adulto sabe que se fazer vai dar péssimas consequências mais tarde, e tem coisas que eles fazem mesmo sabendo que vai dar péssimas consequências !

Eu sou uma garota que quer a normalidade mais a chegada Senhora Eduarda não sei se inverteu tudo ou normalizou, às vezes eu acho que a conheço, por vezes aCho que nunca a conheci! Sou um caso perdido mais daqui não saiu antes de saber afinal oque realmente acontece!..
É feio escutar por trás da porta,o meu pai não me ensinou isso, mais por vezes é necessário...

Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora