Capítulo 21

17 5 6
                                    

       —Quando eu era um jovem, eu me apaixonei, isso faz tempo,por uma linda garota, eu a conheci no colégio, eu terminei os meus estudos e me formei em administração,
Eu ainda namorava a garota ela era linda, de olhos esverdeados, com um tom da pele melancólico, com uma altura normal era uns 1,66 eu era alto em relação a ela é loira tinha um jeito único de ver, as coisas, ela me amava e eu o mesmo!
O pai dela não ia com a minha cara não, ele me achava pobre de mais para a filha dele, que eu não faria nada, para ela eu tinha 21 anos apenas queria casar e ter filhos.
Mais eu tive o azar de ter um sogro como aquele senhor insolente, perverso e estúpido!
Quando ele soube na verdade ele me ameaçava e muito, as vezes ele me ameaçava que ia tirar o meu emprego, as vezes dizia que levaria a Helena,  para longe e a faria feliz em escolher um pretendente para ela!
Ela chama-se Helena a menina dos meus olhos!
Por vezes me oferecia dinheiro, claro que não aceitava!
E daí passou se um tempo  ele me procurou e me disse para me afastar da filha dele a Helena se não eu iria me arrepender,
Eu não aceitei é claro.

Lembrança on:

— Você vai ter que se afastar da minha filha.

— E se eu não fazer, vai me fazer oquê? Vai me bater como outras vezes que manda seus capangas? Vai me fazer oquê?

— Claro que vai aceitar, você vai aceitar sim senhor, e se não aceita não vou mandar os meu homens, acabarem contigo,mais vou fazer algo mais,pior que isso.

— Como oquê!??

— Suponhamos que a Helena esteja grávida, e oque eu faria com o rato que carrega em seu ventre? Ou melhor dizendo uma rata, nunca se sabe! Não é?

— Oque está tentando dizer?

— Você supôs também?

— Fala! —gritei.

— Bom a Helena está grávida e o bebê é claro que é seu, do nada ela pode perder quem sabe!

— Oquê isso é verdade? — fiquei feliz quase o abracei, mais não, me segurei,como é possível um homem reagir da quela maneira que o pai da Helena reagiu quando soube da gravidez?—Qual é a proposta?

— Vou sumir por um bom tempo, depois desse tempo passar, te procuro e te entrego o Rato, daí levas-o e somes com ele, e esqueces da minha filha, ou se não sumir ou não fazer nada disso, eu mesmo farei da vida desse Rato em um verdadeiro inferno!
Eu irei o largar nun orfanato, de irmãs, e farei com que a mãe o esqueça, e você vai viver feliz para sempre com a sua nova família e todos nós vamos ficar felizes oque achou?

— Oque o senhor ganhar com isso?

— A minha honra, a minha dignidade, não terei o meu sobrenome sujo não!

— se é isso que o senhor quer, está bem eu aceito pelo bem do meu filho! Espera aí isso tudo é uma ameaça?

— Pode crer!

Lembrança off...








Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora