_Já terminou o seu discurso barato?
Sou pobre mais não precisa me chamar em encontros de riquinhos , e tu sabes muito bem que não gosto, sabe olha bem para aquele moço ali a sua frente é o seu namorado né? Certo não o larga por nada conseguir um namorado como o Eric é difícil e me deixa em paz aproveite esse teu... vai saber como se chama isso!
que ninguém te faça sentir o amargo que estou a sentir agora...- a Asly falou tudo aquilo e foi se embora sem nenhuma explicação fiquei arrasada..._ Oque você quis dizer com isso??-perguntei gritando..
_Nada tchau estou entediada aqui- estressada...
Chorei,gritei,como,e zanguei comigo mesma mais não adiantou em nada..
Depois bebi...
Dormi e nasceu um novo dia...ASLY NARRANDO...
Saí daquela gente que não era da minha laia...-bem furiosa com reação de quem não queria ver a Lia né pintada de ouro...
Dia seguinte...
_ Olá como você está..?? está mais calma??- LIA Mandando mensagem..
Sem resposta...
_Olá me responde
Sem resposta
_ está bem se não quer não vou ser eu a te forçar bjs...
Sem respostas né visualizadas...
Semanas se passaram:
_ Olá como você está?- Mandei mensagem para a Joelma Carvalho.
_ Bem e você?
_ Também... tem como agente marcar encontro de novo..?
_ Sim Porquê não no sábado está bem para você? No mesmo lugar né?.
_sim porquê não já estou ansiosa
_ calma.
Chegada a hora esperada eu bem arrumada no ponto com o meu vestido Azul e umas sandálias azuis (ciano)...
Com uns acessórios básicos sem exagero porque não é a minha (...)Chegando ao lugar combinado ela estava Linda sem palavras comparando as fotos ela estava mais linda pessoalmente...
_Ola...- a pergunto gaguejando...
_Estou bem e você?
_ imprecionada...
_ Com??
_ A sua beleza
Vamos beber alguma coisa?
Ontem terminei com o meu namorado preciso de uma ajuda para esquecer um pouco..._Claro...-respondi bem animada...
_por sinal terminei por sua causa...
_ minha!????
_ Não sei oque sinto mais acho que me apaixonei perdidamente ...
_nossa fala sério...
_ Sim estou falando sério
_ Eu também gosto muito e quando me vinha o pensamento de que tens namorado me subia o estresse...(...).
_ Porquê não ficamos juntas -perguntou a JOELMA.
_ Tão rápido??- surpresa...
_Nos conhecemos o bastante para tal e o resto iremos nos conhecer com o tempo oque achas??
_Claro , Namorados ? - tirei um sorriso lindo...
_Claro que sim mor...
Aproveitamos o nosso lanche e fomos ao parque, jardim e tal...
O dia foi tão doce,maravilhoso, lindo como nunca...O namoro foi andando e tal...
3 mêses depois dias finais do 1° simestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Real Identidade
RomanceAsly tem uma vida conturbada, tudo por conta da sua descoberta, ela não aceita que nutre sentimentos por garotas. Afinal quem aceitaria ela desse jeito, nem mesmo os pais, nem mesmo os amigos apoiariam, nem mesmo a única irmã que ela possui aceitari...