_ Asly podemos falar?- perguntou a Lia- precisamos conversar..._Okay vamos na cozinha.- com um sorriso no rosto...
_Sei que fui muito Rígida, contigo e fui muito idiota mais...
__ Amiga relaxa sei que não preparaste as melhores frases e né tiveste tempo de pesquisar um discurso mais vou te falar algo " te amo você é uma irmã pra mim, não tenho oque perdoar Você a Tatiana o Papai e o Gustavo são a minha família não tem como não perdoar..." Interrompi a minha amiga que não tinha oque falar.
_ Nossa quando você cresceu?
Amiga te amo agora ontem e mais te amarei para toda a vida..._E o Gustavo como ele reagiu perante a essa confusão ??- fiz cara de preocupação...
_ Ele na verdade te ama amiga ele não criticou muito menos zangar apenas intendeu e está a procura de uma boa hora para uma conversa com uma menina chamada Asly _ fez uma cara de provocação...
_Okay já sei onde quer chegar?-perguntei.
Dias depois estava na minha cadeira de rodas ...
Mais era temporário, com qualquer coisa me erritava até pra dormir precisava de ajuda...
Depois chamei a Tatiana e pedi que me leva se até ao parque tinha esperanças de ver a garota do parque novamente...
Quando chegamos lá revirei os olhos e nada dela.
_ Pode ir que eu fico aqui...- disse para a Tatiana bem triste...
_ Tá maluca ?, Ir para casa e te deixar Aqui sozinha e nestas condições?
_ Vai estou mandando...- gritei - quando vão parar de me tratar feito uma criança ? Quando? - gritando de novo...
_ Nunca - respondeu a Tatiana bem furiosa e fiquei sozinha pensando quando derepente
_ Oiê
-uma voz linda soou para mim e acho que é para mim mesmo... quando virei a cadeira e era a miúda daquele dia no parque..._Uma vez que já tinha te visto tive a liberdade de te cumprimentar, um dia te vi aqui mesmo mais não me aproximei porque estavas triste mais hoje não sei o meu nome é Ariela _ disse regulando os olhos...
_ Eu Asly- bem fria
Ela trazia uma calça jeans e uma camisa de fios e uma túnica (Boleiro) é como eu chamo isso tudo...
_ Tenho uma impressão de que estou incomodando- disse a Ariela.
_ Imagina claro que não- gaguejando...
__ Não é oque os teus olhos dizem !
_ Como assim?
_ Eles parecem bem tristes oque foi?
_ Não tenho o hábito de conversar com estranhos, mais estou triste !
_ Não deves estar mais do que eu !
_ Hãm?-Confusa
_ Seja sincera eu sou negra, pobre sofro bullying todo o santo dia na rua na zona etc, não tenho emprego, e estou sozinha no mundo acha muito para uma garota de 19 anos?? Você pode não intender mais a única pessoa que me intendia era a minha avó mais ela já morreu...
Oque eu tenho não pode ser menos pior que outros problemas... _ a menina desabafou tirando lágrimas._ Oque vale ter uma família e não poder fazer oquê quer, oque senti?
Oque vale isso tudo se não posso andar ?Eu gostaria agora ser você
Ter as pernas boas para brincar com a minha irmã, dançar , cozinhar, diversas coisas...
Prefiro isso tudo só para ser independente, não depender de ninguém para nada!
Para dormir,comer , tomar banho dependo da minha família...
Nossa sinto muito...
E também
Deve ser difícil perder alguém que agente ama de verdade, mais á outros que se livram._ Como assim?
E também você está a falar isso tudo agora depois vai sentir oque eu sinto..._ já falei não tenho hábito de me abrir com estranhos muito menos nestas condições..._ uma lágrima caíu dos meus olhos.
E você acha mesmo que os seus problemas São mais piores que qualquer um?
Sabes quantas crianças querem oque você tem?
Quantas crianças querem dormir na sua cama?
Quantas querem Suas roupas
Um prato de comida?
Seus pés para poder andar?Sabes quantas querem vai saber mais oquê? Não!
não?
não!
não!você não sabe...- chorando..._ Sei porque vivi num orfanato!
_ Sabe nada porque se soubesse não diria oque disse a pouco...
_ Já chega vamos para casa ainda bem que a Tatiana me disse que estavas aqui _ O meu Pai disse me levando para casa...
_ Não vê que interrompeu a minha conversa?- perguntei ao meu pai!
_ Mais nada vamos
-bem furioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Real Identidade
RomansAsly tem uma vida conturbada, tudo por conta da sua descoberta, ela não aceita que nutre sentimentos por garotas. Afinal quem aceitaria ela desse jeito, nem mesmo os pais, nem mesmo os amigos apoiariam, nem mesmo a única irmã que ela possui aceitari...