Capítulo 12

40 15 50
                                    

Em seguida o Tatiana foi logo ao meu quarto...

O meu pai ficou estressado , confuso e mais depois de tantos meses o meu pai sorriu...

_ Posso entrar ?_pergunta a Tatiana na porta com cara de Alienígena assustado por estar em outro planeta ...

_Claro respondi com um sorriso brilhante em meu rosto_você pode entrar até pra me zoar...(risos)
_ Eu não quero te zoar nossa há quanto tempo que não entro aqui
Quero pedir desculpas pelo silêncio pelos palavrões,e por tudo mesmo...

_Para de se culpar você não tem culpa!

_ Né o Papai?-perguntou com uma cara !!
_ Né o Papai princesa

Nós abraçamos _nossa sentia falta disso aqui
Sentia a falta do mundo que existe nós seu braços maninha - disse a Tatiana.

_Mundo de alienígena  -(rindo alto) respondo

_ Sim maluca te amo (rindo alto de novo)

O meu Pai ouviu emergência chamou finalmente...

_ Vejo que com a Tatiana já estás de boa,e né se preocupa de quê vamos jantar...
E né oque pensas acerca disso perambulando essa toda casa sem nos falar por um bom tempo....-disse o meu pai

_ É uma pergunta?

_ Oque a sua mãe vai pensar quando descobrir isso?
Oque a sua mãe vai dizer acerca desse assunto?
Quem sabe ela pensava em voltar depois dessa história desistiu? -perguntou me o meu pai com cara de quem está a espera da resposta...

_ Já havia notado de que algo não estava bem.
O senhor foi despedido de novo e não consegui comprar tudo aqui em casa está bem...
Mais o caso da senhora que o senhor insiste em dizer que é minha mãe desculpa por mim ela pode não voltar mais que não faz muita falta e também não faria uma diferença...
Por mim ela pode continuar com a família normal que ela deve ter...
Mais eu da minha parte não sinto mais saudades e né me fale mais dessa mulher...
Só por ter descoberto uma traição do marido é motivo de abandono!?? Ou ela já pretendia fugir a muito tempo segundo o senhor ela não me queria...

Quando eu ainda estava na barriga dela queria se livrar de mim, e o senhor a convenceu a não fazer...ou tem mais coisas que ainda não saiba?

_Oque você vai fazer para ajudar as despesas da casa voltar à rua não, não te quero ver nas ruas a trabalhar tipo eu não consigo sustentar a minha família...

_Como o senhor é orgulhoso à minutos atrás dizia que não fazia parte da sua família que não sou digna e agora??

_Todos lá fora ainda não se esqueceram do que aconteceu espere um pouco? -disse o meu pai...

_ Eu vou e ninguém vai me parar já volto e volto com trabalho até logo papai..._ dando lhe um beijo na bochecha e mesmo ele rejeitando eu não me importei..

Saí para rua a busca de algo para fazer... não vou permitir o meu Pai se matar de tanto trabalhar e eu folgada sem nada pra fazer...

Eu na rua andando sem controle,não controlava os sinais e sem rumo apenas andando quando derepente deu sinal luminoso verde estando no meio da estrada e veio um caminhão e BUUUUUU.....

Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora