capítulo 1🌹/ASLY

318 70 513
                                    


No terraço sozinha pensando
No que fiz e no que não fiz, mais  deveria ter feito.

Acho que todos fazem isso eu não sou a única... Outros se arrependem e outros não, esse é o meu caso.

Fiquei por uma hora e alguns minutinhos, quando em seguida ouço a voz do meu pai, me chamando para dormir, ele já sabia que quando não estou no quarto estou no terraço De noite pensando um pouco, desde pequena eu fico lá acho que nos dias que não fico lá às estrelas reclamam.

Tenho um pai maravilhoso, espontâneo,Cuidadoso, ele cuida de mim e da minha irmã mais nova como se fossemos o último tesouro na terra.

- Não se cansas de ficar lá encima todos os dias antes de dormir?? _perguntou o meu pai soltando um sorriso encantador.

- Não... Regulando os olhos e o respondi logo em imediato e dei-lhe um beijo na testa e me joguei na cama assimilei um sono louco.

Amanheceu e acordei com gritarias do meu Pai me chamando do outro lado do quarto fazendo um barulho para eu acordar.
Mesmo com olhos sonolentos eu consegui fazer tudo para ir a escola, e fiquei pronta em um instante.
Um Jeans azul e uma Camisa de mangas compridas branca estava perfeito para começar o meu primeiro dia de aulas.

Saí do quarto para a sala onde se encontrava o meu pai fazendo aquele café da manhã gostoso que só ele sabe fazer.
O meu pai fez aquelas panquecas de carne que eu gosto muito.
Todo sorridente, não dando motivos para a tristeza reinar nele, ele todos os dia ficava assim super feliz.

Depois do café dei um abraço ao meu Pai e de repente apareceu a minha doce irmã a Bosejar  ela é tão baixinha que às vezes a chamo de tampinha,mas ela não gosta, embora que seja mesmo. a dei um beijo na testa e a desejei um bom dia, ela costumava se vestir de maluca nas manhãs para eu rir ou dorme toda fantasiada só para não me cansar quando estiver a caminhar para escola, segundo ela, quando caminho e começar a  sentir aquele cansaço tenho que lembrar dela aí me mato de rir e não vou mais zangar, ela é uma peça mesmo acho que o próximo filme será de Aninha irmã é uma peça e depois fui embora...

Chegando à escola:
Encontro todo tipo de pessoa e olhares.

Quando percebi aqueles olhares juro que pensei que falhei no look, que as cores não batiam, que as sandálias estavam estragadas mais não era isso apenas era normal receber olhares principalmente nas escolas.
E também a Escola era nova e pouca gente me conhecia.

E fui diretamente a minha sala e quase a metade da turma era antes de chegar.
Sou uma menina de 17 anos de idade não tenho muitos amigos e quando tenho problemas durante à noite não tenho a quem recorrer além do meu pai e irmã por isso não estranhei a ausência dos colegas no momento...

Finalmente todos chegaram...
Durante a aula de Biologia, um colega atira-me um olhar desconfiado com cara de "quem quer conversar depois da aula"
E eu atribuí com a cara de "quem tem amiga para conversar durante o recreio"

Quando finalmente a aula terminou a minha melhor amiga me veio com um abraço gostoso hummm fofura...

- Amiga vamos a cantina estou com uma fome não tomei o café hoje por conta do atraso ..-disse a minha melhor amiga LIA

- OKAY mais nada de hambúrguer porque comí umas panquecas hoje hummm uma delícia. _Respondi a Lia

- Você com a sua obsessão por Panquecas...
Okay sandes vai?

- Claro que sim

Terminadas às aulas eu e a Lia saímos da escola em direção a caminho de casa como o de sempre, mais dessa vez foi diferente porque apareceu derepente aquele garoto da turma o mesmo que mandou cara maluca para mim durante a aula de Biologia... O Gustavo.

Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora