Capítulo 26

2.8K 239 79
                                    

- Socorro! - Henry riu enquanto segurava o galho frondoso com as duas mãos e olhou para Regina com um sorriso.

Regina caminhou rapidamente em direção a ele, se abaixou sobre o piso de madeira da plataforma de observação, colocou os braços ao redor de Henry e o segurou com firmeza enquanto a girafa alcançava suas cabeças e arrancava as folhas do ramo que Henry estava segurando.

Emma estava filmando o momento em seu celular através de risadinhas enquanto observava o grande animal facilmente puxar Henry e Regina para frente em sua para comer as folhas.

- Eu não tinha ideia de que elas eram tão fortes - Regina riu enquanto olhava para Emma filmando-os.

Emma riu quando o guardião preparou outro ramo quando Henry finalmente desistiu e soltou o galho em suas mãos e foi levado pela girafa macho adulta.

Uma girafa menor, embora ainda enorme, tomou rapidamente o seu lugar e Henry, ansiosamente, pegou o novo galho e ofereceu-o para a nova girafa. A girafa começou a roer as folhas do fim do galho e Henry riu quando ficou cara a cara com a boca. Regina soltou seu aperto no garoto, mas ainda se agachou atrás dele para que ela estivesse pronta para puxá-lo se necessário.

A jovem guardiã sorriu para Henry enquanto dizia.

- Como você é tão bom com as girafas, talvez queira ir ver dentro da casa das girafas?

É claro que Regina já havia discutido com os gerentes do zoológico que acesso especial poderia obter para Henry, que seria seguro e educativo para ele. Henry olhou para a tratadora com espanto e conseguiu assentir em concordância. A guardiã sorriu e estendeu a mão para Henry pegar:

- Vamos lá, sua mamãe pode terminar de alimentar a girafa.

A implicação do que ela queria dizer era clara e Regina estava prestes a afirmar que ela não era a mãe de Henry quando Henry enfiou o galho na sua mão e pegou a mão da guarda.

- Nós estaremos logo ali - a garota sorriu para Emma e Regina antes de sair com Henry pelas escadas da plataforma de observação e através de uma porta de metal para dentro da casa das girafas.

Emma se aproximou de Regina, que estava segurando o galho no chão enquanto observava Henry se afastar com um sorriso chocado no rosto.

- Eu sei que eles têm pescoços longos, mas você tem que ajudá-los um pouco - disse Emma, ​​indicando a girafa que estava se esforçando para alcançar o galho.

- Oh - Regina balançou a cabeça para clarear seus pensamentos e levantou o galho para a girafa comer.

Assim que ela fez a girafa deu uma grande mordida e começou a puxar o galho com força e Regina começou a ser puxada para frente, para diversão de Emma.

- Parece mais fácil do que é - disse Regina enquanto ela jogou um jogo improvisado de cabo de guerra com a girafa fazendo Emma a rir ainda mais. A girafa puxou com força e Regina avançou e Emma estendeu a mão e segurou o galho e as duas mulheres lutaram para se manter em pé.

Ambos riram da ridícula situação eventualmente Emma sugeriu que deixassem a fera ter o galho, assim que na contagem de três elas a soltaram e a girafa facilmente a levou embora, afastando-se das mulheres rindo e entrando na casa das girafas com seu prêmio.

Da plataforma de observação, eles podiam ver através das portas abertas da casa das girafas, onde Henry observava um dos outros guardiões limpar o recinto, enquanto a tratadora explicava as coisas para ele.

- Eu não posso acreditar na mudança nele - Regina disse com um sorriso.

Emma assentiu:

- As crianças são resistentes.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora