Em retrospecto, Emma considerou que deveria saber que algo aconteceria. Ela agarrou o gargalo da garrafa de champanhe com força enquanto respirava fundo na tentativa de se acalmar antes de colocar um sorriso falso no rosto. Ela voltou para a cabine de primeira classe e se aproximou do assento na frente da cabine e serviu uma medida saudável de champanhe para ela.
– Posso pegar mais alguma coisa, senhorita Mills? - Emma perguntou educadamente.
- Bem, na verdade - Zelena sorriu maliciosamente para ela - uma ou duas coisas, mas que podem esperar até estarmos no ar. Você não acha, senhorita Swan?
Emma sabia que Zelena pretendia esperar até que a aeronave estivesse no ar para garantir que Emma estava efetivamente presa sem nenhum lugar para escapar.
- Muito bem, senhorita Mills - Emma disse com diplomacia e voltou para a cozinha, fazendo um esforço para sorrir educadamente para os outros passageiros enquanto ela passava.
Emma colocou um tampão na garrafa de champanhe aberta e colocou a garrafa pesada no lugar na unidade de refrigeração, tão presa em seus próprios pensamentos que nem percebeu Belle entrar na cozinha atrás dela.
- O que está acontecendo? - Belle assobiou preocupada quando colocou uma mão preocupada no ombro de Emma. - Você parece que viu um fantasma.
Emma olhou para a amiga e calculou rapidamente suas opções. Zelena estava a bordo, claramente com o objetivo de causar tantos problemas quanto possível e presumivelmente seu relacionamento com Regina para quem quisesse ouvir. Emma realmente não tinha ideia do que Zelena faria quando estivessem no ar, mas também não gostava da ideia de descobrir.
Belle tinha sido uma grande amiga para Emma durante o curto período de tempo que elas trabalharam juntas e Emma sabia que ela só sobreviveria ao voo e com emprego, com a ajuda de Belle.
- Eu... - Emma começou a falar.
- Senhoras, um momento do seu tempo.
As duas mulheres se viraram para ver Iris Winter entrar na cozinha e fechar a cortina atrás dela e se aproximar delas para falar em voz baixa.
- Como você deve saber, Regina Mills não está mais viajando com a gente. Fui contatado pelo gerente de retenção para descobrir por quê. Os clientes Platinum Club não podem simplesmente desistir sem um bom motivo, se houver algo errado, então devemos ser capazes de consertar e encorajá-la a voltar - explicou Íris.
Emma podia sentir suas bochechas esquentando e esperava que seu rubor não fosse visível demais enquanto seu cérebro procurava algo útil para dizer, alguma história possível para inventar.
- Eu acho que ela estava feliz com o serviço - Belle respondeu pensativa. - Ela ficou muito quieta recentemente, mas ela sempre esteve quieta.
Iris acenou com a cabeça.
- Isso é verdade. E você, Srta. Swan? Você tem alguma coisa para dizer?
Emma engoliu em seco e balançou a cabeça.
- Erm, não, desculpe.
- Bem, eu tenho um questionário para revisar - Iris disse com um olhar curioso para Emma, avermelhada. - Quando vocês duas chegarem aos aposentos da tripulação depois das luzes apagadas, nós conversaremos sobre isso e veremos se podemos descobrir o que aconteceu.
Nesse momento, a unidade telefônica interna na parede tocou e Iris atendeu e escutou atentamente por um momento, antes de dar um grosso obrigado e desligar:
- Prepare a cabine, estamos deixando a pista em cinco minutos.
As duas mulheres acenaram com a cabeça e Iris desapareceu na cabine premium para voltar à sua própria cozinha no centro da aeronave. Quando Emma deu um passo à frente para preparar a cabine, Belle agarrou seu braço gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown Airlines
DragosteEstimulada por dívidas esmagadoras e sempre crescentes, Emma Swan consegue um emprego na cabine de primeira classe na prestigiada rota de transporte de sua casa de Nova York para Londres na Crown Airlines. Uma agenda transatlântica extenuante signif...