Capítulo 32

2.6K 231 26
                                    

Assim que Emma chegou na sala de reuniões da Crown Airlines para a preparação antes do vôo, Belle se aproximou dela com uma expressão séria.

- Estamos atrasados - ela anunciou com um revirar de olhos.

Emma suspirou.

- Quanto tempo?

- Eles ainda não têm certeza, algum problema mecânico, mas ainda não temos um avião de reposição e leva três horas para dar a volta, então já estamos atrasados ​​uma hora, pelo menos. - Belle explicou.

- Ótimo - Emma murmurou.

Os atrasos eram a ruína de todas as companhias aéreas, os custos e os efeitos dos horários eram difíceis de escapar, mas para a tripulação de cabine era necessário considerar todo um outro elemento, lidando com passageiros insatisfeitos. E nenhum passageiro reclamava mais amargamente do que aqueles de primeira classe.

De repente, Emma considerou que Regina estava sentada no terminal, planejando meticulosamente sua agenda, como sempre fazia em uma noite de domingo antes de seu voo noturno para Londres.

- Volto em um minuto - Emma disse para Belle - eu só preciso fazer uma ligação rápida.

- Seja rápida, Iris estará aqui em um minuto - Belle disse a ela com outro revirar de olhos.

Emma assentiu e rapidamente saiu da sala e caminhou até o final do corredor, onde havia um banco de madeira ao lado de uma janela. Ela tirou o celular da bolsa e discou rapidamente para Regina e colocou o telefone no ouvido enquanto esperava.

- Olá - a voz de Regina soava feliz, quase flertando e Emma não pôde deixar de sorrir.

- Oi - Emma sorriu, respirando um suspiro feliz enquanto observava distraidamente os caminhões dirigindo do lado de fora.

- Vou ver você daqui a pouco, duas horas e quarenta e cinco minutos, você não pode esperar para ouvir minha voz?

- Sobre isso - Emma disse - eu não deveria lhe dizer isso, mas há um atraso.

- O que? - Regina disse secamente.

- Sinto muito - Emma não sabia por que ela estava se desculpando, mas parecia certo considerando o tom áspero de Regina.

- Eu tenho uma reunião na primeira hora do dia, eu não posso estar atrasada! - Regina suspirou com raiva. - Quanto tempo demora esse atraso?

- Nós... bem, ainda não sabemos - admitiu Emma.

- O que? - Regina exigiu - você deve ter alguma ideia!

- Regina - Emma disse suavemente, surpresa com o tom da morena - Eu não sei de nada. Eu só sei que o avião não está aqui ainda e leva três horas para prepará-lo.

- Quão difícil é manter um cronograma? - Regina reclamou - outras companhias aéreas administram isso. Estou olhando para um concorrente agora, eles estão voando para Londres na hora!

- Todas as companhias aéreas têm atrasos - disse Emma com um suspiro.

- Eu vou ter que reorganizar toda a minha agenda de segunda-feira - disse Regina com raiva. - Me ligue no segundo que você souber quando sairemos!

- Me desculpe? - Emma piscou surpresa.

- Eu disse, me ligue no segundo que você souber quando será o novo horário de partida - repetiu Regina com irritação.

- Sabe de uma coisa? Eu não deveria ter dito nada - disse Emma, ​​piscando para conter as lágrimas - olhe para o telão de embarque como todo mundo.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora