Capítulo 12

2.7K 264 53
                                    

Emma andou de um lado para o outro na fonte nos pequenos jardins localizados fora do hospital com o telefone pressionado contra o ouvido e um rosto estressado e preocupado.

- Não posso aceitar isso - ela suspirou.

- Olha, Em - a voz amigável de David falou baixinho - assim que Henry for liberado pelo hospital, ele não estará bem o suficiente para voar por pelo menos mais uma semana. Você precisa ficar em algum lugar com ele e nós dois sabemos disso. Londres não é barata.

- Eu não posso tirar mais do seu dinheiro, você já fez muito - Emma disse a ele enquanto se sentava em um banco e se inclinou para frente para colocar a cabeça em sua mão livre com frustração.

- Isso não é sobre você, eu ou dinheiro - David disse a ela seriamente - isso é sobre Henry. Ele precisa estar perto do hospital para check-ups e são mil e duzentos dólares por uma semana em um hotel. E então você precisa adicionar despesas com comida e eu sei que você não tem nenhum dinheiro vindo no momento desde que você estendeu sua licença de férias.

- Eu tenho olhado em volta e descobri outra opção - explicou Emma - há albergues ao redor, bem, não aqui, mas em Londres. Henry e eu podemos ficar em um albergue por cerca de 400 durante a semana, Eu posso fazer isso.

- Um albergue? Que tipo de albergue? - A voz de David começou a crescer em preocupação.

- Não é um terror, David, é limpo e seguro - Emma disse quando ela ficou de pé e começou a andar de novo.

- Albergue? - A voz de Mary Margaret podia ser ouvida e, depois de um breve puxão, a mulher controlou o telefone - Emma, ​​você não pode ir a um albergue!

- Mary Margaret, eu não tenho muita escolha. Tem sido uma dádiva poder ficar com Henry no hospital, caso contrário eu estaria em uma caixa de papelão ou um abrigo agora! Eu não posso continuar pedindo dinheiro emprestado Eu sei que vocês estão lutando também! Eu posso pagar o abrigo com o que vocês já me emprestaram - explicou Emma - eu vi fotos dele online, eles têm muitos quartos diferentes e dormitórios femininos. São apenas doze camas para um quarto.

- Doze camas ?! - Mary Margaret entrou em pânico ao telefone - Emma, ​​você não pode fazer isso, quem sabe que tipo de pessoas estarão lá e Henry estará se recuperando de uma operação!

- Dê-me algum crédito, eu verifiquei - Emma suspirou - é seguro e limpo.

Mary Margaret respirou fundo e suspirou.

- Sinto muito, Emma. Eu sei que você está tentando fazer o que é melhor, nos sentimos tão inúteis por aqui.

Emma olhou para o céu cinza de Londres e percebeu tardiamente que ela deveria ter levado um casaco com ela quando o vento começou a acelerar e ela estava apenas vestindo jeans e um suéter cinza fino.

- Eu sei, está tudo bem - Emma disse suavemente - apenas mais uma semana ou duas e Henry estará seguro para voar e então as coisas voltarão ao normal.

Emma olhou para o relógio.

- Olha, eu tenho que ir, obrigado novamente pela transferência, eu ... Eu realmente não sei o que faria sem vocês!

- Nós amamos vocês dois - Mary Margaret disse - nos ligue novamente quando puder!

- Eu amo você e David - Emma disse quando desligou a ligação e suspirou enquanto olhava ao redor do pequeno parque que era cercado por prédios altos de Londres, um oásis perseverante no meio da cidade. Foi então que ela viu um rosto familiar sentado em um banco de parque com um café para viagem em uma mão e comendo uma barra de chocolate com a outra.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora